Draco: Vc ñ é um fracasso S/n, vc é maravilhosa, ñ só em beleza, em td, Olive, Snape e Sirius, não morreram por sua causa, só por uma, Voldemort, vc n tem culpa, e a sua família te ama, muito, eu sei disso, comparado ao q os meus me tratam e me amam, nss, ñ consigo falar da sua, e minha mãe separou um quarto o vc pq ela ñ sabia como ia reagir dormindo comigo 1 semana, vamos lá e a gente fica na paz.
Seu quarto era enorme, o dobro do meu.
S/n: Nss, meu quarto é esmagado depois do seu
Draco: Meus pais, sempre, mas eu gosto dele, é do meu jeito, mas nada mais do q uma coisa, vc -ele gruda nossos corpos, me beija, um beijo demorado, ficamos igual tontos- sabe, eu só reparei agr -colocando meu cabelo atrás da orelha- todos os apaixonados ficam igual tontos p outros, eu nunca pensei q eu ia ficar louco por uma garota, mas vc é uma exceção, uma exceção boa.
S/n: Eu te amo.
Draco: Qm ñ né?
S/n: Certas coisas nunca mudam.
Draco abre a coberta: nhe nhe nhe -corre me pegar e me leva nas costas dele- vc é muito mimadinha, dona S/n, agr a senhorita vai deitar e dormir, ou será q ela qr que eu traga um chá de camomila, e bolachinhas p ela?
S/n: Eu aceito.
Draco: Sorte q do jeito q vc é mimada eh tbm sou, ent os elfos deixam toda noite aqui -tomamos e comemos e fomos deitar- beijo, boa noite -ele deposita um beijo na minha testa e deita do meu lado, mas abaixo da minha cabeça, na direção do meu ombro.
S/n: Obrigada tá, por tudo, bjo, boa noite.
nós dormimos bem, foi a melhor noite depois do que aconteceu, agr estamos todos na mesa, tomando café, minha família tinha uma ótima condição, mas a do Draco PQP, a mesa era farta, farta, tinha até coisa q eu nunca tinha visto.
Lucius: Bom S/n, quero falar com vc mais tarde, é um assunto sério.
Draco: Pai!
S/n: Tudo bem baby, eu confio em vcs todos.
Narcisa: Vc é um amor de pessoa S/n, obrigada por mudar nosso filho para melhor.
S/n: Eu ñ precisei mudar, ele só se sentiu confortável!
Draco: Vamos comer não é mesmo?!
Lucius: Claro!
sua roupa
dps do café, vc e draco vão p quintal.
S/n: DRACO!! MDS, PQ Ñ ME CONTOU ANTES?!
Draco: Oq?!
S/n: VC TEM CAMPO DE GOLF EM CASA! TIPO, É MT LEGAL JOGAR!
Draco: Eu nunca joguei, meus pais e tios jogam.
S/n: Vamos jogar?!
Draco: Tá bom, ali a gente tem vários tacos?! eu acho que é assim.
S/n: Caraca, vms, vms!!
Eu peguei um verde escuro, com detalhes pretos, e draco pega um preto com cobras desenhadas.
Eu explico as regras e começam a jogar, nós ficamos a manhã inteira lá, foi incrível, eu ganhei, vem do sangue.A gente tava entrando e lucius passou.
Lucius: S/n, podemos falar agr?!
S/n: Hmmm...claro, draco, me espera no quarto.
Draco: Pai, ñ exagera.
entramos em um grande escritório, escuro, porém luxuoso.
Lucius: Eu vou ser mt claro S/n, você deve saber como os outros que não sou a melhor pessoa quando se fala de carinho, mas pelo meu filho, eu tento, no meu máximo, mas tento, continuando...eu pensei q vc fosse pior, muito pior, uma pessoa de família ruim, chata, família chata, mas foi o inverso, uma menina gentil e com uma família mto boa, eu vejo como draco está feliz com vc, ent, pq ñ marcamos um almoço aqui com seus pais? Ah, e é claro, Emma! Ela é convidada especial!
S/n: Obrigada Lucius, fico feliz em saber q vc pensa isso, e bom, podemos marcar, só me dizer quando é mando uma carta p eles!
dps de combinarmos o básico saio bem sossegada, pensei q ele iria me obrigar a algo ou algo das trevas.
Draco: BABY! meu pai exagerou?
S/n: Sim, e eu acho q ñ da mais
Draco: não, ah não!
S/n: Meu pau na sua mão! Tô brincando, ele só queria marcar alguma coisa com meus pais
Draco: vai se fuder S/n, fiquei preocupado -vira de costas indo p cozinha.
S/n: iii ficou bravinho, vem cá meu amor -puxo ele para um abraço- eu te amo...MUITO!
passou o tempo, já tinha voltado às aulas em hogwarts, nada era igual, sem o snape, sirius, amigos...
S/n: Eu tava pensando, tipo, a gnt podia viajar né? tipo, a gnt aluga uma van, e vamos, chama o pessoal e bora, já já tem férias.
Draco: ja ja nada, 2 meses
S/n: tanto faz, mas a gnt vai, se não vou sozinha
Draco: nunca
quanto tempo bestiess!! mas tá aí! finalmente, juro que vou tentar voltar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n💫
FanfictionDois "inimigos" que se apaixonam?qual a chance disso dar certo? Draco, um menino mimado, "sem" erros, aquele loiro metido que toda escola tem, mas ...quem sabe há um pontinho de esperança, carinho atrás de toda essa sombra?! S/n, uma menina de ótima...