2

539 38 0
                                    

S/n pov:

Chego em casa e vejo um bilhete de Sabina falando que tinha ido pra uma festa, junto com um "boy"/ficante dela. Acho que eles deveriam namorar, eles ficam tão fofos.

Subo para meu quarto, e tomo um banho relaxante e desço para comer alguma coisa. Tem uma lasanha congelada, coloco durante 1min no microondas e quando o tempo termina espero esfriar um pouco e vou comer. Tava precisando disso, tava morta de fome.

Subo para meu quarto e deito para se deitar, verifico o horário é vejo que é 22:30. Ouço a porta abrir, e Jesus, deve ser a Sabina, ou um Serial Killer. Vejo a porta do meu quarto abrindo, e que Deus me tenha.

S: cheguei amor meu, vou ficar no quarto com o Pepe ok!? Qualquer coisa me chama. - ela fala me abraçando -

— pensei que era um serial killer, se diverte com o boy, mas não esquece que eu tô com o quarto do seu lado. Beijoo.

Ela manda um beijo para mim e sai. Ligo a televisão do meu quarto, em um canal qualquer esperando o sono vir. Me acordo com meu celular tocando, e olho o horário, Deus quem liga às exatas 12:30 da madrugada socorro.

Ligação on.

— Alô. - falo com uma voz rouca de sono por ter acabado de acordar.

J: olá s/n desculpa o encomodo, por estar ligando tão cedo. Mas gostaria de avisar que gostaria que chegasse mais cedo hoje no trabalho, por volta das 6:00 ou 6:30. - ele fala simples e curto -

— bom dia, ou boa madrugada josh.. digo, senhor Beauchamp, mas você não poderia ter me avisado antes? Tipo ontem, ou hoje aí não sei. Mas chegou aí 6:00 ou 6:30 sim, pode deixar.

J: Eu estarei no aguardo, Boa noite, bom sono.

— bom sono pro senhor também. - fico na linha esperando ele desligar, vai que ele fala depois que eu desliguei na cara dele -

J: Bom, tchau. - ele fala por fim, e desliga -

Ligação off

Depois de um tempo sinto um enjoo e dos fortes. Corro pro banheiro e começo a vomitar, e vomitar muito. Quando termino e escovo os dentes e volto a dormir. Antes coloco o despertador e vou dormir.

Me acordo com o despertador tocando, e vou para o banheiro. São 5:30 da manhã, ainda da tempo de me arrumar. Me arrumo coloco minha roupa, passo uma maquiagem rápida, só pra tirar a cara de sono, e vou saindo. Antes deixo um bilhete avisando a Sabina que sai mais cedo.

Vou dirigindo até a empresa e chego lá às 6:00 em ponto. Vejo o Senhor Beauchamp me esperando na porta.

— Bom dia senhor Beauchamp.

J: Bom dia senhorita Brown. Deve tá se perguntando o porque de está aqui tão cedo não é mesmo!?

— com toda certeza, e era muito urgente, pra ligar de madrugada, a e eu também gostaria de falar com o senhor, sobre um assunto sério.

J: me desculpe por ligar de madrugada. entre - ele da espaço para eu entrar na empresa e eu entro - vamos para minha sala. - eu apenas concordo com a cabeça e entro para o elevador com ele, e logo ele aperta o último andar - sobre oque você gostaria de falar comigo? - Olha eu tenho um filho seu, amou ou amou? -

Grávida do Sr.Beauchamp Onde as histórias ganham vida. Descobre agora