💥NAMORO 💥

456 47 5
                                    

S/n on

Ainda sonhava quando uma batida na porta do meu quarto me acordou de repente, estava sonolenta por causa da dor de cabeça que fiquei ontem a noite com aquela confusão toda.

Mas a voz que me chamava fez com que eu me animasse um pouco.

Bakugou: S/n! Já tá acordada? - a voz não tão elevada quanto o habitual.

S/n: Uuuung! Agora eu tô. - me levantei e fui até a porta para que ele entrasse.

Já tinha dado graças por não tem colocado o pijama de arco-íris que ganhei de presente de uma tia. Em vez disso usava algo mais casual.

Bakugou: Uh! Não queria ter te acordado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bakugou: Uh! Não queria ter te acordado. - observei o rosto dele ficar levemente rosado e ele deu um passo a frente quando indiquei com a cabeça pra que entrasse.

S/n: O que foi? Tá meio cedo pra você aparecer aqui, tá parecendo estranho estranho hoje, em?

Bakugou: É... É que eu não sei como eu vou fazer isso. - foi quando percebi que ele escondia as mãos atrás do corpo - Pra falar a verdade tô com uma puta vergonha agora!

S/n: Então deve ser sério, você está até ajeitadinho. Ou pelo menos tentou ficar. - arrumei a gola dele que estava torta.

Bakugou: Não haja como se eu não pudesse me arrumar!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bakugou: Não haja como se eu não pudesse me arrumar!!!

Um silêncio pairou entre nós entes dele prosseguir.

Bakugou: Uuur! *limpou a garganta* Desculpa, tá legal. Não queria ter gritado.

S/n: hum!

Bakugou: É que eu quero te fazer uma pergunta, e isso levando em conta que nós nos conhecemos a pouco tempo e que somos colegas de classe. E que eu não sei direito como fazer isso, e fazer dar certo mas... Mas eu realmente gosto de você.

Eu não deixei de encara-lo, ele parecia pilhado, enérgico. Envergonhado, porém. Mas deixei que ele falasse sem o interromper.

Bakugou: Não sou bom com sentimentos, e eu quero que saiba disso. Então... Eu quero saber. Você q-quer n-nam-morar c-comigo?

Bakugou x Leitora(S/N) - Um Grande AmorWhere stories live. Discover now