18 | ᴄᴏɴғᴜsɪᴏɴs

1K 98 327
                                    

꧁𝐵𝑜𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎꧂

↷ 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙊𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝓒𝓱𝓪𝓻𝓵𝓲

↷ 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙊𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬 𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 𝓒𝓱𝓪𝓻𝓵𝓲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo na beirada da cama com minha cabeça martelando. Meu corpo arrepiado pelo frio e estou encolhida em baixo do edredom.

Percebo a janela aberta podendo ver o céu branco de nuvens, mas bem claro, ofuscando meus olhos.

Me acostumo com a luz ainda meio desnorteada e tiro um braço pra fora do cobertor pra ver as horas no celular que está jogado perto do travesseiro. 8:24. Bufo com preguiça desejando voltar a dormir, mas decido ir até o banheiro pegar um comprimido para dor de cabeça.

Me sento na cama e jogo o edredom para o lado oposto, levando um susto ao ver um corpo na outra extremidadeda cama, virado de costas pra mim. Chase.

Que. Porra. É. Essa?!

No momento em que meus olhos batem em seus cabelos negros espalhadas no travesseiro e suas costas malhadas a mostra, olho pro meu corpo e percebo que estou nua.

Flashbacks da noite passada vêm em minha mente.

Merda, merda, merda.

Chase arrancando minha blusa, seus dedos e sua língua em mim, meus gritos, suas estocadas, nossas respirações aceleradas, o cheiro misturado... Caralho.

Não lembro de muita coisa da festa depois que voltamos da casa de Avani, mas porra, eu e ele no carro, eu e ele na porta de casa, eu e ele no meu quarto... me lembro como se eu estivesse sóbria.
Mas o problema é que... eu não estava.

Filho de uma puta.

Me enrolo no edredom denovo e puxo ele de Chase, deixando apenas até a cintura. Não quero descobrir ali, mas preciso dos braços livres pra os estapear.

Começo a bater ali pra o acordar.

- Filho da puta! Hudson! Acorda, caralho! - o chacoalho

Ele resmunga, mas não se mexe.

- Vira pra mim! - grito tentando ignorar minha dor de cabeça

Seu corpo se vira pra mim molengo e os olhos abrem com certa dificuldade.

- Hm? - ele consegue se manter acordado e eu paro de o bater - Por que tá me batendo, doida? - ele parece confuso

𝘏𝘰𝘴𝘵 𝘉𝘳𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳  》ᴄʜᴀᴄʜᴀ sᴛᴏʀʏWhere stories live. Discover now