VII - trust is a b*tch

351 18 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabendo do poder dos seus olhos fatalmente simétricos, Kendall correspondeu os olhos azuis e assistiu Sebastian contornar um sorriso nos lábios - que só ele sabe fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabendo do poder dos seus olhos fatalmente simétricos, Kendall correspondeu os olhos azuis e assistiu Sebastian contornar um sorriso nos lábios - que só ele sabe fazer. Sentiu a respiração descompassar e um frio surgir na barriga, mas dessa vez estava diferente. Veio forte e impulsivo. E não se preocupou em definir se poderia estar "confundindo as coisas" e querendo tapar o buraco que Harry deixou.

Antes que pudesse agir, o romeno aproximou a mão bem devagar do rosto da modelo, como se esperasse uma permissão. Ken piscou lentamente e acompanhou o trajeto da mão masculina até a sua nuca, segurando o pulso. Estava mais do que autorizado. Sentindo a intimidade pulsar com o simples toque, anulou a pequena distância que ainda os separava no sofá. Ouvia e sentia a respiração quente de Sebastian a milímetros de distância entre as faces. Os olhos pesaram instintivamente.

Me beija, Kendall.

O sussurro foi uma ordem. Percorrendo os dedos longos pelos cabelos castanhos do romeno, Kenny suspirava ao sentir - de novo - os lábios macios. Percebeu que Seb desejava aquilo tanto quanto ela quando sentiu a língua invadir sua boca ferozmente, pressionando seus lábios e lhe levando a loucura.

Dessa vez, Kendall estava totalmente sóbria, mas ainda sentia que poderia fazer o que quisesse. Provavelmente desperta esse sentimento com Sebastian, e não com o vinho. Ele que é a sua libertação e coragem excessiva.

Sem descolar da boca irresistível do moreno, Kenny o induziu a deitar no sofá e receber o corpo dela sobre o seu, ideia que foi aceita sem pestanejar. Seb aproveitou para tocar e dedilhar tudo que estava ao seu alcance, descendo pela nuca, ombros, braços, cintura e preferindo depositar todo o seu desejo na bunda da modelo. Em posição horizontal, Kendall já conseguia sentir a incrível ereção de Sebastian entre suas pernas e seus seios roçarem no peitoral musculoso. O vestido floral curto já não estava mais dando conta de cobrir a calcinha de renda preta. Gemeu internamente, fazendo seu pescoço vibrar.

— Olha o estado que você me deixa, garota. — a voz grave saiu por entre suspiros.

— Posso fazer mais. — provocou.

only angel    | Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora