Homem-Aranha (Andrew Garfield)

3.5K 166 107
                                    

-Nossos destinos está nos separando, Peter!

-Você sabe que eu te quero...
Não é um segredo que tento esconder! Você diz que o destino está te levando para muito longe, e pra fora do meu alcance...
Mas você está aqui no meu coração, então, quem pode me parar se eu decidir que você é meu destino?- Ele responde a garota, colocando a mão no rosto dela.

Ela parecia estar tão bem com ele ali, e isso foi confirmado quando ela fechou os olhos para sintir o toque quente dele em sua face fria.

-E se nós reescrevermos as estrelas?- Ele pergunta, encostando o nariz perto dos cabelos da garota, o cheiro dela era a coisa mais preciosa do mundo aos olhos dele.

-Ninguém pode reescrever as estrelas!- Ela diz, saindo de perto dele.

Ela sabia onde estava, mais parecia que ela estava perdida em seus pensamentos. Ela amava ele, mais isso era impossível!

-Por favor (S/n), diz que você foi feita pra ser minha...
Nada poderia nos manter separados!- Ele diz, pegando delicadamente na mão da garota.

-Como você pode dizer que você será meu?
Tudo nos mantém separados, Peter! Tudo...- Ela tinha razão, a morte já tinha separado eles nos outros universos, como eles lutariam contra isso?

-Você que decide, e eu que decido, ninguém pode dizer o que nós podemos ser!

-Você acha que é fácil? Somos de universo diferentes!

-Do que você tem tanto medo?- Ele pergunta.

-E se eu te perder de novo, Peter? Não fui capaz de salvar você..- Ela diz, balançando a cabeça.- Eu morri por dentro quando você se foi em meus braços...
E como poderíamos reescrever as estrelas?
Dizer que o mundo pode ser nosso desse jeito?

-Tudo que eu quero é viver com você!- Ele coloca a mão na cintura da garota apertando levemente.

Ele tinha medo, medo de perdê-lá também... Medo que ela fosse embora de novo.

-Eu tô com medo, Peter...-Ela o abraça, afundando a cabeça no ombro dele.- Não quero que a história se repita, eu não suportaria, eu deixei você escapar das minhas mãos uma vez... eu nunca vou me perdoar se eu deixar de novo!

-Vamos cuidar um do outro, ok? Até nós ficarmos bem velhinhos!- Ele diz, fazendo ela soltar uma risada nasal.

-E como seria a nossa vida?

-Eu iria te acordar com café da manhã na cama...- Ele dá um beijo no rosto dela.- Com um beijo na sua testa..- Ele faz um carinho no rosto dela.- Levaria as crianças para a escola..- Ele sorri ao imaginar.- E agradeceria eternamente a minha estrela da sorte por ter encontrado você!

Ele a pega pelo braço e a gira, como em um passo delicado de dança.

-Eu te elogiaria todos os dias, e diria: "Querida, você está perfeita está noite!, você está linda como sempre... e eu juro que todo dia você fica melhor!", Eu sou tão apaixonado por você, e eu espero que você saiba que seu amor vale mais que todo ouro do mundo!

Ele a pega no colo, a fazendo gritar de susto, ele a segurava com cuidado, tinha medo de machuca-lá, ele tinha medo de ela desaparecer em suas mãos.

-Eu vou te amar até que meus pulmões parem de funcionar... Eu prometo até que a morte nos separe, como em nossos votos!- Ele diz

A colocando no chão, ele a beija, talvez fosse a última vez em que eles se beijariam, mais isso dependia dela.

Ela coloca a mão no pescoço de Peter, aprofundando o beijo, era calmo... mais tinha movimentos deseperados, como se a vida deles dependesse disso.

Imagines/ Homem-Aranha;Onde histórias criam vida. Descubra agora