18| I really like you...

5.6K 253 36
                                    

'Anteriormente: 'Cameron - Prometo fazer-te eternamente meu amor. - Disse tirando a t-shirt.

Eu - Ai Cameron desse jeito? Ahahah

Cameron - Tu achas que eu não sei, que tu me queres também? Mas fazes aquele jogo tipo não e me deixas louco.'

Eu - Eu só me faço de difícil... - Disse mordendo o lábio

Cameron - Então podes fazer-te de difícil mais vezes, mas que depois o resultado seja este. - nem deu tempo de eu responder, já ele me estava a beijar ferozmente.

Ai mãe, era um beijo cheio de desejo, as nossas línguas batalhavam, quando dei por mim ele ia subindo a minha camisola, deixando-me apenas de sutiã, corei.

Cameron - Parou o beijo, pois já era notório que faltava o ar a ele e a mim - Ficas tão linda corada babe. - Mordeu-me a orelha causando-me arrepios.

Ai que sensação.

Eu - Eu amo-te - sussurrei mas deu para ele ouvir.

Omg eu nunca digo 'Amo-te' a ninguém nem ao meu próprio pai.

Cameron - Ai o que? Tu disseste 'Amo-te', opa eu também. - E desta vez começou a devorar o meu pescoço, fazendo chupões que aposto que vai ficar marca, a seguir passou para os seus lábios noutro beijo selvagem, a sua língua entrou na minha boca sem permissão, seu gosto era agridoce, agarrou a minha cintura e dei por mim a bater numa coisa dura a parede. - Eu gostava de estar no quarto mas com aquela ali vai ser impossível - agora fiquei nervosa, posso já não ser virgem mas como ele tudo é diferente.

Eu e ele já estávamos apenas de roupa intimas, apenas um pouco de pano, o meu desejo por ele crescia cada vez mais, precisava de o sentir dentro de mim, gritar por ele e pedir por mais.

Quando ele começou a subir as mãos ao meu sutiã, ouviu-se uma porta a bater, olhei para o Cameron e ele já estava com um sorrisinho malicioso para mim

Cameron - Acho que vamos poder acabar nisto noutro sitio - senti-me a ser puxada e já estávamos a subir as escadas aos beijos, quase caíamos mas segurava-mos os corrimões, até que chegamos ao quarto dele, ele pegou-me ao colo e eu enrosquei-me na sua cintura e ele levou-me até à sua cama, deitando-me delicadamente, ele meteu-se por cima de mim, tentando não me aleijar com o peso mas eu puxei-o com alguma força, talvez já estivéssemos a deixar o tempo passar e não acontecer nada.

Comecei a sentir as mãos dele a tirar-me o sutiã e num ato rápido estava apenas de cuecas para ele, para me entregar, ao rapaz que eu mais preciso neste mundo.

Cameron - Vamos cometer o nosso erro - sussurrou naquela voz roca e sorri assentindo.

Mudamos de posição e fiquei eu no controlo, comecei a beijar-lhe o pescoço, deixando-lhe um chupão, para as vadias saberem que ele tem dona, comecei a descer e beijei o seu tronco nu, ele arrepiou-se.

Eu - Parece que descobri o ponto fraco de alguém. - disse, comecei a fazer desenhos nos seus abdominais até a minha mão ir parar aos seus boxers, que já se via ali um grande alto, comecei a despir-lhe e vendo o seu membro já bastante activo.

Cameron - Usa e abusa babe - o que ele está à espera que faça aquilo que estou a pensar?

Eu - Cameron eu nunca fiz isso, é nojento

Cameron - Experimenta - disse encarando-me

Peguei no seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vém, ouvir ele gemer era uma relíquia, era a melhor que coisa.

Cameron - Ma-ma-ma-is rápido?

Eu - É o que, acho que não ouvi - fiz-me desentendida

Cameron - Ahhh mais rápidoooo - disse já suando

Quando eu ia meter o seu membro na boca, ouvi baterem á porta, parei ali e olhei logo para o Cameron que também estava arregalando a olhar para mim com cara de ' Quem é '

----------------------------------------

Bem meninas, pedimos desculpa pela demora mas isto tem estado difícil. Não temos muitas ideias para continuar a fic, se tiverem sugestões mandem mensagem ou metam nos comentários por favor. Obrigado a todas as que acompanham a fanfic desde o inicio e nunca deixaram de ler, significa muito para nós.

Então o que acham? O que será que terá batido? Está pequeno mas compensamos no próximo.

Como foram as vossas ferias? A vossa pascoa ? Aposto que comeram muitos doces ahaha, eu comi e nao foram poucos, devo ter engordado uns bons quilinhos. Queria-vos perguntar uma coisa, vamos começar a escrever a fic do Justin...Será que podiam ler ?

Our Secret Love || Cameron Dallas || CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora