onze

11.7K 1.2K 201
                                    

ARIANA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ARIANA

A tensão desaparece do meu corpo como se eu estivesse expelindo essa sensação com apenas uma respiração. Agora, tudo o que consigo enxergar são os lábios de Damien próximos aos meus, e continuam se aproximando até que… aquela corrente elétrica percorre o meu corpo mais uma vez, e eu não achei que era possível me sentir tão adorada, tão desejada, com apenas um beijo. A forma como ele me beija, como me toca, me faz sentir especial, como se eu fosse mais do que suficiente. Ele disse isso para mim, e isso não sai da minha cabeça; suas palavras fizeram uma tranca se destravar dentro de mim, e mesmo que os portões estejam um pouco enferrujados, existe uma força quase sobrenatural forçando-os para longe, desesperada para se libertar. 

A boca atrevida de Damien desce para o meu pescoço, e deixa apenas uma amostra grátis de beijos por lá antes de continuar o seu caminho até encontrar o vale entre os meus seios. Ele ergue aqueles olhos para mim e, olhando dentro dos meus olhos, fecha os lábios em torno de um mamilo. Mais uma coisa explode dentro de mim. Seus olhos permanecem sobre os meus, como se ele quisesse guardar na memória cada reação minha enquanto lambe e chupa meu mamilo. 

Não consigo mais ter controle do meu próprio corpo. Meus quadris se erguem contra os dele, e eu sinto a força da minha excitação escorrendo pela parte interna da virilha, encontrando seu caminho contra a dureza que Damien pressiona contra o meu centro. 

Ele brinca um pouco mais com meus seios e continua sua trilha de beijos até a minha barriga. À medida que ele se aproxima do ponto que mais me interessa, eu me sinto vibrante de tanta expectativa. Meu tesão é tão grande que faz o meu clitóris latejar sem ele ao menos ter tocado em mim. E eu quero que ele me devore, assim como tem me prometido desde que eu aceitei esse acordo maluco, sem me importar com o mundo lá fora. Aqui nesse quarto, presos entre essas paredes, eu sou totalmente dele… e ele é, sem sombra de dúvidas, meu. 

— Olha só pra você… — ele desliza o dedo pela linha entre minhas pernas, escorregando facilmente pela carne molhada. — Eu sabia que te excitava, mas não sabia que era tanto… você está tão molhada que seria capaz de abastecer toda a cidade… mas eu não vou permitir. Isso aqui é meu. Sou o único que pode matar a sede bem aqui. 

O fôlego fica preso no meio da minha garganta quando o seu dedo força a minha entrada, mas não vai adiante, deixando apenas um gostinho de quero mais. Uma provocação. 

— Vamos logo com isso — resfolego, desesperada para sentir um pouco mais. 

Um sorriso brota no canto da boca dele enquanto ele está com a cabeça acomodada confortavelmente entre minhas pernas. 

— Seria ótimo te fazer implorar, Srta. Danvers — gosto quando ele me chama assim. — Mas temos todo tempo do mundo para algumas brincadeiras. Entretanto, agora, tudo o que me importa é cair de boca em você. 

Damien me lança um último olhar animalesco antes do seu rosto sumir completamente lá embaixo. Demora apenas um segundo antes de eu sentir a sua língua no meu ponto de calor. Arregalo os olhos, porque ele abocanha o meu sexo sem nenhum pudor, como se estivesse desfrutando da minha própria boca. Os gemidos começam a sair descontroladamente por entre os meus lábios, e Damien agarra as minhas coxas para me manter no lugar. Meu corpo se contorce embaixo dele, tentando absorver toda essa pressão da sua língua sobre o meu clitóris, mas ele não está disposto a me deixar escapar tão facilmente. Agarro os lençóis, pressiono as coxas contra as laterais do seu rosto, e me sinto entrando em erupção. 

PROIBIDO • COMPLETOWhere stories live. Discover now