011

1.6K 171 8
                                    

˖࣪ ❛ LESÕES ILEGAIS— 11 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ LESÕES ILEGAIS
— 11 —

JESS ENTROU LENTAMENTE NA ARENA, caminhando até o grupo Cobra Kai enquanto Johnny terminava seu discurso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JESS ENTROU LENTAMENTE NA ARENA, caminhando até o grupo Cobra Kai enquanto Johnny terminava seu discurso. — Tudo bem, pessoal. Vamos descer e chutar a merda de todo mundo!

— Uh... Sr. Lawrence? — Jess gritou, fazendo Johnny e os filhos de Cobra Kai se virarem para encará-la. — É o Sensei Lawrence. — Johnny corrigiu e Jess balançou a cabeça. — Sim, eu não sou um estudante. Então... Sr. Lawrence, posso falar com você lá fora? — Jess foi atrevida e Johnny se voltou para seus alunos. — Alguém sabe quem é?

— Essa é a irmã mais velha de Sonny, Sensei. — Miguel rapidamente sussurrou de volta e Johnny acenou com a cabeça, virando-se para encarar Jess. — Onde está sua irmã, Sra. Thompson? — Jess deu a ele um sorriso tenso, inclinando a cabeça para o lado. — Se você falar comigo lá fora, você saberá. — Johnny revirou os olhos, gesticulando para que Jess saísse e ele a seguiu.

Quando eles estavam longe o suficiente de qualquer aluno ou criança, Jess parou de andar, cruzando os braços sobre o peito. — Lamento incomodá-lo enquanto você instrui seus alunos antes do torneio, mas acho que Sonny precisa de um bom conselho antes de ela entrar.

O rosto de Johnny se contraiu. — O que inferno está de errado com ela? — Jess deu de ombros, caminhando em direção ao carro onde Sonny estava sentado, Johnny seguindo Jess. — Eu não sei. Ela não vai me dizer. Ela era boa até entrarmos no estacionamento e eu já tentei empurrá-la para entrar lá, mas acho que ela precisa ouvir o Sensei dela.

Johnny olhou para trás e para a frente entre Jess e o carro, onde podia ver o contorno tênue de alguém no banco do passageiro. Johnny suspirou, balançando a cabeça e voltando-se para Jess. — Sim... Eu a peguei. Você vai encontrar um assento ou algo assim. — Jess sorriu para ele, afastando-se enquanto Johnny se dirigia à porta do motorista, abrindo-a e pulando no assento ao lado de Sonny.

— Ei, Thompson. Vamos. Vamos. — Johnny resmungou, mas Sonny não se mexeu. — Garoto, vamos. Os torneios estão prestes a começar. — Sonny novamente não se mexeu, fazendo Johnny gemer. — Ok, o que diabos há de errado com você? — Sonny lentamente ergueu os olhos e se mexeu na cadeira. — Houve uma festa ontem à noite e a pessoa que eu gosto me beijou.

SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Where stories live. Discover now