Capítulo 4: 𝐸 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜?

2.2K 180 28
                                    

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

O Profeta Diário tinha meu rosto todo estampado, com Scorpius em meus braços.

Como pude ser tão estúpida? Para realmente pensar que as pessoas não iriam tirar fotos, e o que era pior, havia uma comigo e Draco, Scorpius em suas mãos enquanto eu estava de costas para a câmera. A legenda da foto era: 'Draco Malfoy e uma criança? Traindo a namorada dele?'

Eles eram tão dramáticos sobre tudo.

Ele não estava traindo sua namorada patética, pelo que ele me disse era o contrário. Eu acho que é estúpido como ele pode ficar com ela, embora ele quisesse que eu tivesse pena dele por ela o ter traído, e como seu pai supostamente o forçou a ficar com ela. Ele não poderia me dizer, ele não poderia me dizer para ficar longe e então poderíamos ter fugido juntos.

As coisas seriam diferentes se ele fugisse comigo, as coisas teriam sido muito diferentes.

Gemendo, me sentei na cama para ouvir um monte de conversa descendo as escadas. Todos devem estar acordados, então eu rapidamente tirei minha camisola e coloquei um vestido de sol roxo claro que ia até o meio das minhas coxas. Bem quando eu estava prestes a começar a fazer a cama, a porta se abriu revelando Scorpius, uma casquinha de sorvete em uma mão e dragão empalhado na outra.

Que porra é essa?

 Mamãe! — Ele correu até mim, puxando meu vestido de verão com seu dragão de brinquedo na mão, indicando que ele queria que eu o pegasse. — Olha o que eu consegui!

Estreitando minhas sobrancelhas, puxei seu corpo em meus braços. — Sim... você quer me dizer quem te deu isso?

 O homem grande e alto com o mesmo cabelo que eu. — Ele respondeu lambendo seu sorvete, e eu congelei. — Ele me disse que temos que ir. Mas eu disse não porque ele não é minha segunda mãe e você ainda estava dormindo, então–

 Scorp, amor — eu empurrei meu dedo em seus lábios, silenciando-o enquanto ele ria. Ele ama quando eu faço isso. — Vou precisar que você fique aqui enquanto desço, ok?

 Não! — Ele me segurou com mais força, suas pernas apertando meu quadril. — Não vá. — Ele sussurrou, um certo medo em sua voz. — Outros grandes homens estão lá embaixo. Eles são carecas e não têm cabelo, mamãe.

Estreitando meus olhos em fendas, eu rapidamente bati minha porta atrás de mim e comecei a descer as escadas com Scorpius ainda dando pequenas lambidas em seu sorvete. Como ele se atreve a aparecer na minha casa e dar sorvete ao meu filho no café da manhã?

Que merda de paternidade é essa.

Quando finalmente cheguei ao pé da escada, tudo que ouvi foi Harry Potter gritando, dizendo a alguém para sair e uma vez que meus olhos pousaram em um bando de homens, eu instantaneamente conectei meus tons de marrom com alguns tons de prata azul, meu rosto brilhou.

𝐑𝐄𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖Where stories live. Discover now