Capítulo 7 - Por favor, Me Ajude!

794 154 48
                                    

Baile parte 2!

Destruidor Narrando

Essa semana foi só B.O pra resolver armamento atrasado, ameaça de invasão para pacificação estamos suspeitando de x-9 nessa porra, quando descobrimos quem é tá fodido, treta de morador e é sou eu pra resolver essas porras, porque o viado do VH tá pagando de otário apaixonado nem conhece a mina mais tá apaixonado.

É só mais uma puta e depois eu que vou ter segurar a choradeira dele quando descobrir que é mais uma interesseira e vou ter que dá cabo nela.

Enquanto isso o trabalho fica tudo nas minhas costas – Hoje mesmo mais cedo teve confusão na praça mais quando estava para ir lá tive que resolver outro B.O na barreira mais sei quem estava envolvido e vou resolver isso amanhã...

Eles sabem que não podem arrumar treta no meu morro não quero saber se é porra de morador antigo, Luciana mora aqui há muito tempo perdeu o marido e o irmão em uma invasão de pacificação a cunhada dela foi embora com a filha e nunca mais voltou sei que ela esta aqui porque ama a comunidade, porque ela tem dinheiro que eu sei como eu sei disso?
Porque conheço todos os moradores sei da necessidade do meu povo e ela foi à única que nunca precisou ou pediu nada pra mim.

Mais ela na dela e eu na minha sei que tem uma filha mais nunca vi acho até estranho isso, já que conheço todo mundo, mais ela trouxe gente nova e nem falou nada e a mesma já sabe das regras não morri para esses caraí querer fazer o que quer, tem que avisar nessa porra e se for alguém infiltrado?
– Vou ser pego de surpresa...

– Que tipo de bandido seria eu? Se deixar isso acontecer.

Amanhã mesmo vou cobrar ela direitinho sobre isso sei também que a puta da Carla estava envolvida na treta da praça ela só arruma confusão com os moradores e com outras putas, mais deixa ela qualquer hora dessa mando ela para o inferno.

Mais hoje eu quero relaxar um pouco no baile vou beber puxar uns verdinhos e foder umas putas.

Vou para minha goma tomo banho fico cheiroso e gostoso pra porra e vou para o baile encontro com pau no cú do VH bem na entrada ele marcou com a puta hoje no baile descemos... E eu disse não vai subir?

Não, vou encontrar a Danny virei olho e disse

- Depois vai ser eu que vou ter que apagar essa puta quando você descobrir que ela é igual às outras.

- Vai tomar no seu cu ela não é igual às outras ela é única e puta é sua mãe, não se refira ela assim mais ou esqueço que você é meu mano.

- Tá louco carai? Me ameaçando por conta de uma puta eu vou fingir dessa vez, que você falou ai, porque esta como viadinho apaixonado nervosinho – Mas da próxima te encho de bala, vai se foder.

E ele gritou.

- Você vai ser pior que eu quando se apaixonar e eu espero que ela te enlouqueça falou rindo debochado mandei ele se foder de novo e subi puto.

Já fui pegando um uísque que tomei de uma vez só, carai que esse filho da puta acha quem é?
Para me jogar praga eu nunca vou ter essas coisas de viado pego mais uma bebida e ai vejo uma puta que de vez em quando eu pego Laís vindo à minha direção.

Oi destruidorzinho – Caraí que mania que essas puta tem de colocar meu nome no diminuitivo

– Não me chama assim porra e vamos ali, já fui puxando levando para o quartinho tira a roupa ela fez o que mandei fica de quatro coloquei a camisinha e coloquei com tudo na boceta da puta ela começou a grita e eu fui colocando mais e mais forte e ela disse calma ai amorzinho cala boca puta falei sai daquela boceta largar e enfie direto no cu dela e ela gritou

Vidas CruzadasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang