Capítulo Único

29 5 3
                                    


Primeira One Sterek que escrevi e postei há um tempo no Spirit,
Espero que gostem
Boa leitura! ❤️

                ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Irritado.

Derek Hale estava bastante irritado com dois garotos que invadiram a escola no meio da noite, um escapou e o outro estava parado perto dos armários enchendo a paciência do mesmo.

– Saiba que eu tenho uma arma aqui comigo, então se você não me falar o que estava fazendo aqui a essa hora da noite com o seu amigo que fujiu, eu te levo pra delegacia e você terá uma conversinha com o Sheriff. – disse firme e mortalmente sério, não dando pra ver muito o rosto do invasor.

– Escuta guarda, aqui em Beacon Hills as pessoas não andam por aí sozinhas muito menos vem pra uma escola no meio da noite ficar suscetível a uma hipotermia que é bastante comum nessa época do ano, atoa. Eu e meu amigo tínhamos desculpa para estar aqui, mas eu não entendo o porque de um cara como você está trabalhando aqui, tipo, com tudo que vem acontecendo nessa cidade, só pode ser alguém que não ama a própria vida não é mesmo? – o garoto tagarela sem parar e Derek achou bastante curioso estar gostando disso, dessa provocação.

– Não interessa a minha vida pra você, garoto. Olha vamos logo pra delegacia porque estou perdendo minha paciência já.

– Ahn.. não precisamos fazer isso.. – disse se aproximando devagar de Derek – Meu nome é Stiles Stilinski e acho que meu pai já tem problemas demais pra lidar. – Dá de ombros com um sorrisinho que desmontou totalmente Derek, que arregalou os olhos com o sobrenome do garoto.

– Stilinski? Porque o filho do Sheriff está em uma escola no meio da noite? – perguntou realmente interessado.

– Eu até responderia mas não posso correr riscos do meu pai saber, guarda.. Derek Hale. – Stiles olha em sua camiseta de vigilância seu nome. Nunca admitiria mas gostou de como seu nome saiu na boca do menor, rouco e sensual até parecia que tinha o feito de propósito. – O que você quer para não contar a ninguém que me viu aqui hoje? – disse pausadamente e perto, muito perto.

– E-eu..

– Shh.. – colocou um dedo na boca do maior, o silenciando – Já tenho uma boa idéia para manter essa boquinha fechada.. – foi descendo o dedo, passando pelo pescoço, peitoral e abdômen, chegando no cinto da calça parou.

– Talvez você deva calar a sua boquinha.. você fala demais.. – segredou em sussurros encarando aqueles lindos olhos âmbar do garoto melhor por estarem na área da piscina com as luzes noturnas ligadas. Estava entrando naquele jogo de sedução.

– Eu adoraria, na verdade. – Stiles sorriu malicioso e o mais velho o puxou para um beijo desesperado enquanto arrancava o cinto com agilidade do corpo do mesmo.

Derek sabia que era loucura transar com o filho do Sheriff e que poderia se dar muito mal se descobrissem, mas não aguentou negar com o garoto se insinuando assim pra ele. Pensaria nisso outra hora.

Stiles agradeceria a Scott depois, por invadirem a escola para fazer uma trollagem com o treinador, mas agora tinha um puta cara gostoso doido para o foder bem ali, na área da piscina.

Depois de arrancar o cinto do mais velho Stiles passou os braços pelos ombros musculosos e foi pego no colo, sendo carregado aos beijos até uma cama inflável ao lado da piscina. Deu graças a Deus por terem a colocado naquela manhã para uma prova de natação.

– Você tem roupas demais Stiles. – Derek rosna depois de deitar em cima do garoto. Tirou ambas as roupas com pressa e procurou os lábios deliciosos, rosados e finos outra vez.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Rough WatersWhere stories live. Discover now