1 4 : ESTILHAÇOS

1.4K 131 160
                                    

●❯ ───── 「⊙」 ───── ❮●

"Você deveria ter me dito que você estava pensando em outra pessoa. Eu realmente não me importo com o quanto doeu, quando foi você quem me quebrou primeiro. Eu estava em negação quando ouvi pela primeira vez que você superou mais rápido do que eu."
you broke me first - Tate McRae

"you broke me first - Tate McRae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus ossos doíam. Sua mente parecia totalmente destroçada por pensamentos que insistiam em invadir, apenas para a recordar de coisas das quais ela já estava ciente.

Maya sentia o ar faltar. Faltar com mais constância do que sentia antes.

Para sua felicidade, Jéssica conseguiu convencer sua mãe de Maya passar a noite em sua casa. A jovem, encontrava-se deitada, envolvida nos lenções, sentindo o peso de mais uma noite não ter conseguido dormir direito.

Seus olhos ardiam, parecia que haviam jogado ácido neles e olhar para a janela era torturante. Só que para sua tristeza, a porta do quarto foi aberta com veracidade. Maya pelo grande barulho, olhou rápido na direção e isso fez com que sua cabeça doesse ainda mais.

— Oi, hospede. — na porta, Spencer Thompson se encontrava, com um sorriso animado no rosto. — Bom dia. — ela disse e adentrou no quarto. — Minha mãe deixou o café pronto para você. — a mais nova veio informar e nisso Maya a contra gosto se sentou na cama para avistar melhor a garota.
— Bom dia. — foi o que disse, quando finalmente despertou. — Obrigada. — a Mason agradeceu e a Thompson a observava com atenção, suspirando de leve e sorrindo em seguida.

— Qual dos dois era o seu namorado? — a pergunta pegou Maya de surpresa, fazendo ela franzir o cenho e rir pelo modo cômico que a garota veio á questionar. — Aqueles dois de ontem. — ela completou e Maya voltou a rir.
— Nenhum dos dois. — respondeu, levantando da cama e com certa dificuldade por estar fraca, começar a arrumar a mesma.

— Aposto que era o loirinho. — Spencer comentou e Maya a encarou.
— Você não deveria estar estudando ou coisa assim? — a Mason quis cortar o assunto, mas Spencer sentou-se na penteadeira de Jéssica. 
— O loirinho socou a porta daquela lata velha com muita força. — Spencer comentou, e isso arrancou a atenção de Maya, assim que havia terminado de arrumar a cama.
— E daí? — A Mason quis jogar de ombros, mas conseguiu ver o sorriso travesso da Thompson.
— Ele fez isso depois de falar com você. Acho que vocês brigaram. — ela continuou dizendo. E Maya bufou.
— Cadê a sua irmã? — perguntou a californiana e nisso Spencer se levantou da cadeira indo até a porta que havia ficado aberta.
— Ela saiu. Bem cedo. — informou. — Ela disse que iria voltar pro almoço, mas até agora nada. — disse a menina e Maya franziu o cenho.
— Você não disse que sua mãe havia deixado o café pronto? — Spencer a encarou.
— É, há umas 3 horas atrás. Você dorme como uma pedra.

A mais nova sumiu pela porta, provavelmente voltando aos seus afazeres e descendo as escadas.

Maya resolveu fazer o mesmo e desceu os degraus com certa dificuldade, se segurando firme no corrimão.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆² ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora