Lá do bairro onde eu moro

424 41 7
                                    

Pov Oliver:

Eu estava furiosa, explodindo de raiva!A garota nova tinha acabado de me molhar inteira, mas mesmo assim ela não se desculpou. No meio de tudo isso, juntou-se uma multidão em torno da gente, alguns estava falando baixo entre si enquanto riam, e outros estavam gritando "BRIGA!BRIGA!" repentinamente, e um deles era Jean, cara de cavalo idiota. Eu obviamente não iria brigar com a novata, primeiro porque é contra as regras da escola, e segundo porque...eu apanharia fácil dela!

—Olha mil desculpas!Eu juro que vou te ajudar a se limpar se quiser, a e meu nome é Mikasa — diz essa tal Mikasa, enquanto se levantava e estendia a mão para me ajudar a levantar.

—Ok...tudo bem então, eu lhe desculpo, mas só se você me ajudar a me limpar! — afirmei erguendo a mão para assim me erguer.

Mas então, quando Mikasa foi me ajudar, acabei escorregando por conta do suco derramado. Foi a coisa mais vergonha da minha vida, todos estavam rindo, menos Mikasa que estava com os olhos arregalados vendo eu no chão.

—Meu Deus!Deixa eu te ajudar  — dizia Mikasa, mas não deixei ela me ajudar, eu estava muito brava e com vergonha.

—Me deixa em paz Mikasa!Eu sei me levantar — falei me levantando sozinha. Concordei em deixar Mikasa me ajudar anteriormente, mas a minha humilhação foi tão grande que me fez não querer mais essa ajuda.

Assim que levantei do chão, fui correndo até o banheiro feminino ignorando todos que estavam a minha frente, a vergonha foi tão grande que não me importei mais. Assim que cheguei no banheiro, tirei minha blusa encharcada de suco e fiquei apenas com meu sutiã, que era preto e com bojo, e peguei um papel higiênico que estava por perto e comecei a me limpar. O banheiro aparentemente estava vazio então fiquei aliviada.

—Meu Deus que nojo!O tanto de bactérias que deve estar aqui e eu estou praticamente nua! — falei com uma expressão enjoada enquanto me limpava olhando para o espelho enorme do banheiro.

Com todo esforço possível para conseguir ficar no banheiro naquele estado, consegui me limpar e não ficar grudenta, mas acabei esquecendo do principal detalhe: o que eu iria vestir já que minha blusa estava encharcada de suco?Foi aí que apareceu meu anjo da guarda com nome de Armin. Armin estava batendo na porta do banheiro para me entregar uma blusa reserva que era dele, ele era meu melhor amigo então eu não via problema em abrir a porta e ele me ver apenas de sutiã. Abri a porta cautelosamente para as pessoas de fora não me verem e peguei a camisa.

—Obrigada meu amor, te amo muito — falei sorrindo pegando a camisa e ele logo diz "Eu sei e obrigado" e fecha a porta. Logo voltei para a frente do espelho para colocar a camisa que era bastante larga preta e com uma estampa de uma banda chamada "Nirvana" nunca ouvi mas Armin gosta muito.

Faltava pouco para aula acabar, menos de duas horas, então assim que me arrumei fui rapidamente até a sala de aula ainda no intervalo então a maioria da turma estaria fora da sala. Passou-se um tempo e todos voltaram a aula, e não demorou muito para a aula acabar.

Assim que a aula acabou, fui embora junto com Armin até minha casa porque assim que eu chegasse com ele em casa, eu iria começar a preparar a minha festa junto a ele.

—Armin, você me acha chata e nerd? —perguntei a Armin enquanto andávamos até minha casa na calçada.

—Não acho não!Você é incrível e eu não digo isso só porque sou seu amigo — diz ele olhando para mim de lado enquanto da um sorriso, eu retribui.

Ficamos de conversa afiada por um tempo até chegarmos na minha casa, meus pais saíram para uma viagem de longa data e então deixaram um bilhete escrito: Tchau filha, eu e sua mãe vamos a uma viagem para fora do país, vamos ficar provavelmente mais de uma semana, liberei meu cartão de crédito para você poder organizar sua festa, feliz aniversário!

Não foi o melhor "feliz aniversário" que eu já recebi de meus pais, mas não foi o pior. Quando havia chegado em casa, fui direto á meu quarto e avisei á Armin que iria tomar banho, ele ficou na sala e disse que esperaria. Tirei minha roupa e me enrolei em um toalha, deixei meu material de lado e fui direto ao banheiro. Chegando no banheiro, tranquei a porta e deixei a toalha cair no chão. Eu estava praticamente nua, apenas com o meu sutiã e uma calcinha que tava mais para cueca, então logo liguei a água da banheira e esperei encher completamente.

Assim que estava cheia, tirei todas as roupas e acessórios como meu óculos do meu corpo e entrei na banheira. A água estava gelada, mas não a ponto de eu congelar ou ficar com um resfriado claro. Mergulhei a cabeça na água enquanto esticava meus pés. Nesse momento estava pensando na festa do meu aniversário, e a primeira coisa que me veio a mente era sobre perder minha virgindade durante a festa. Sim isso é um desejo meio estranho para uma garota igual eu ter, mas eu já vou completar dezoito anos, então quem se importa?Mas claro que não vai ser com qualquer garota, vai ser com uma que eu tenha um pouco mais de confiança para não sair contando para todos na escola e nem meus pais!

Quando eu tinha quatorze anos eu beijei pela primeira vez, e bom, foi com um garoto, e foi aí que eu descobri que eu só sentia atração por garotas. Agora que sou mais velha quero aproveitar a vida e sentir a sensação de beijar uma garota, de sentir seu corpo, passar minha mão em suas curvas, acariciar seus cabelos e depois que nos beijarmos eu ficar com o perfume dela pelo meu corpo e pelas minhas roupas...

 Agora que sou mais velha quero aproveitar a vida e sentir a sensação de beijar uma garota, de sentir seu corpo, passar minha mão em suas curvas, acariciar seus cabelos e depois que nos beijarmos eu ficar com o perfume dela pelo meu corpo e pelas ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Tomei um banho rápido para que Armin não ficasse tanto tempo esperando por mim. Logo saí da banheira e comecei a me secar e enrolar uma toalha em meu cabelo e me cobri com outra toalha. Coloquei meu óculos de volta e fui até meu quarto, então quando cheguei lá fui rapidamente me vestir, coloquei uma camisola branca sem nada por baixo tirando minha calcinha claro, não escolhi nada de mais já que eu iria ficar em casa naquele momento.

Assim que terminei de me vestir fui até o andar de baixo na sala que era onde Armin estava.

—Na próxima vez demora mais Oliver — diz em tom irônico enquanto se levantava do sofá e ia até mim. Eu estava na entrada da sala, quase na cozinha — Já decidiu o tema da sua festa?Vai vir muita gente então melhor ter uma visão ampla.

—A festa não vai ter tema, vou apenas comprar bebidas e alguns salgados, e claro o bolo — falei confiante sobre minha decisão e então Armin logo ficou assustado ao ver o meu desleixo.

—É você mesmo ou algum tipo de impostor?

—Cala a boca cabeça de esfregão.

Bom, temos muito a prepar, começando pela roupa que eu usarei para provocar todos e seduzi-los, principalmente as mulheres...

Continua

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Do I Wanna Know? - Mikasa Ackerman;Where stories live. Discover now