One

831 97 131
                                    


Os raios solares atravessam a cortina de tecido leve e claro, assim como a brisa movia o pano de um lado para o outro. Neste clima cálido e confortável, estava Jung Hoseok dormindo serenamente sobre sua enorme cama de casal, abraçado a alguns travesseiros.

A respiração calma indicava a tranquilidade de seu sono, o que era raro quando se tem uma filha de cinco anos muito agitada. E como se fosse chamada, a pequena figura de Jung Chaewon surgiu na porta do cômodo. Mesmo dormindo em quartos diferentes, eles tinham o costume bonito de um sempre acordar o outro no horário comum.

A pequena ainda estava usando o pijama de cetim rosa de estampa fofinha, o cabelo fino e curto estava todo bagunçado, os olhinhos pequenos um pouco inchados e ainda menores devido ao sono. Piscando devagar, sorriu aberto ao ver seu papai ainda dormindo.

Caminhou em passos apressadinhos, os pés diminutos descalços ecoando sobre o piso do apartamento. Com um impulso, se jogou sobre a cama do pai e consequentemente sobre o corpo do mesmo.

Uma gargalhada escapou dos lábios rosinhas ao ser recebida pelos braços do pai e cócegas como vingança por acordá-lo.

- A-Appa! Já chega, a barriguinha da Wonie dói - pediu a garotinha em meio aos risos, o mais velho então foi parando com as mãos agitadas.

- Bom dia minha princesa, dormiu bem? - perguntou o Jung amoroso, arrumando a filha para deitar ao seu lado.

- Sim Appa, sem monstrinhos comedores de pés dessa vez - respondeu a menor, a mãozinha pequena fazendo carinho na bochecha do pai.

- Eu disse que eles não viriam se você tomasse banho certinho antes de dormir, devia ouvir seu pai meu amor - avisou Hoseok, ainda que um sorriso estivesse em seu rosto.

Observar aquela criaturinha linda que era sua filha sempre deixava-o feliz, poder ver Chaewon bem e saudável era sua maior alegria. Haviam passado por muitas barras juntos e sua princesa era uma guerreira desde o minuto em que nasceu. Agradecia aos céus pela chance de ser pai de alguém tão especial.

Não conseguia ser tão presente na vida da filha quanto queria, graças a carreira de sucesso como chef de cozinha, mas tentava valorizar cada minuto com a menina. Esperava que ela pudesse lhe perdoar quando maior.

- Acho que você 'tá 'devagar appa, o ponteirinho já saiu do lugar, olha! - apontou a garota para um relógio análogo que possuía na cômoda ao lado da cama.

Hoseok então viu o horário, ainda tinham cerca de uma hora e meia para estar no restaurante e Chae estar na escolinha. O ponteiro indicado era o de segundos e movia-se rápido mesmo.

- E eu acho que você, mocinha, precisa escovar os dentes pra gente fazer o café e depois eu levar você pra escolinha. - respondeu o Jung maior, se levantando e pegando a pequena no colo.

Chaewon balançava as pernas animada, enquanto tinha o rosto afundado no pescoço do pai e os braços ao redor do mesmo. Estava feliz, muito feliz.

- Vai mesmo me levar 'pá escolinha? Posso te mostrar o professor Taetae! - disse a garotinha animada, se levantando para olhar o rosto do mais velho.

Hoseok estava entrando no quarto da filha quando estranhou esse nome, conhecia todos os professores da Jung e nenhum se chamava assim.

- Eu vou levar sim, meu amor. E quem é esse professor Taetae hein? - indagou cuidadoso, deixando e pequena sobre o banquinho que ajudava-a a alcançar a pia.

Chae então pegou seu kit de higiene bucal, que era a escovinha de salinha fofo e o copinho verde que tinha estampa de florzinha branca, e começou a por pasta para escovar os dentinhos. Tudo isso sozinha, porque ela era uma garota muito forte.

Love So Sweet - VhopeWhere stories live. Discover now