Capítulo Dois : Queixas de um alfa que quer satisfazer seu ômega.

3.9K 364 178
                                    

°~[Capítulo Dois : "Queixas de um alfa que quer satisfazer seu ômega."]~°

Draken chegou na residência dos Sanos e o cheiro do ômega estava quase o deixando louco a medida que ele se aproximava.

Os Sano estavam fora da casa esperando por Draken para eles terem uma boa conversa antes que Draken ficasse com Mikey.

Eles queriam explicar  várias  coisas para o Ken, seria uma situação constrangedora? Séria, mais...Shinichiro estava super desconfortável com essa situação mais ele precisava falar sobre isso, se não ele ia acabar cometendo assassinato caso Draken machuque seu irmãozinho.

Mais o Lúpus passou quase que correndo por eles e entrou na casa, os presentes até tentaram para-lo mais Draken estava com uma áurea ameaçadora. Assim que entrou pode ouvir os barulhos e o desespero do ômega. Aquilo fez ele quase perde sua sanidade.

Os que estavam fora da casa se entre olharam e saíram do jardim da casa, e foram para a oficina S.S. Emma teve que arrastar Shinichiro de lá.

Enquanto isso, Draken quase arrombou a porta, assim que ele abriu Mikey pulou em seus braços como se já esperasse pelo seu alfa. Ele soltava gemidos manhosos mesmo que Draken ainda não tivesse feito nada.

Draken o deitou na cama e ficou por cima do ômega, e o beijo com intensidade.

Mikey começou a mexer seu quadril para cima. "Doe, doe, doe." O pequeno começo a repetir sem para. "Esta doendo muito alfa."

"Eu vou fazer para." Diz Draken com a voz rouca.

Ele tirou a camisa de Mikey e a jogou em qual quer canto e começou a massagear o peitoral de Mikey e a brincar com seus mamilos rosados, Mikey soltou um gemido alto com isso, e Draken começou a lamber e chupar os mamilos durinhos de Mikey.

Desceu sua mão para as nadegas de Mikey e o levantou. Deixando cada perna de um lado de sua cintura, enquando estava ajoelhado na cama.

Ele introduziu um dedo na entrada quente e Mikey deu gemido rouco e apertou seu corpo contra o de Draken que o colou mais ainda.

Os dedos longos e rígidos de Draken dançavam dentro do buraquinho do mesmo, mudando de velocidade as vezes. Estava com apenas um dentro, logo eram dois e depois três. O menor rebolava suas nadegas contra os dedos de Draken.

O ômega se flexionou com força para baixo e sentiu a ereção gigantesca de Draken e deu um gemido nessecitado pra dizer que queria aquilo, e queria agora!

O ômega começou a tocar nos músculos de Draken por cima da jaqueta e deu um gemido de protesto quando não os sentiu em suas mãos. Draken intendeu rapidamente e tirou a jaqueta e a camisa e Mikey passeou com suas mãos pelo corpo do alfa dando gemidos manhosos quando pegava nas partes mais firmes.

Ele estava quase enlouquecendo Draken que começou a fazer movimentos mais rápidos dentro do menor.

O pequeno ômega desceu com tudo na ereção de Draken, que estava coberto pela calça e Draken deu um rosnado e Mikey gemeu alto com isso.

Draken tirou seus dedos de dentro de Mikey e o deitou na cama e se afastou da cama, do ômega, e o olhar do ômega que antes eram negros sem vida começaram a ficar um preto forte e avassalador, brilhantes, como um preto azul, suas íris estavam enormes.

"Alfa, o que está fazendo?" A voz do ômega saiu trêmula e chorosa. "Draken..." O ômega gemeu o apelido do alfa.

O menor abriu as pernas na direção do alfa que teve a visão perfeita do corpo maravilhoso do ômega, do seu ômega.

O pequeno ômega aumentou seus feronomios e os lançou direto para Draken. Draken estava perdendo a pouca santidade que lhe restava.

Draken virou as costas para o pequeno ômega que estava na cama. Mikey gemeu em protesto, estava se sentindo rejeitado.

"Alfa!" Gritou Mikey tentando chamar a atenção de Draken para si novamente.

“O que está fazendo, Idiota?! Por que não esta tocando no meu ômega? Satisfaça ele agora!” O lobo de Draken diz cheio de revolta e queixas. “Não posso fazer isso! Ele não sabe o que está fazendo! Se eu fizer...quando ele estiver consciente ele pode me odiá.” Diz Draken para o seu lobo que se remexia na alma de Draken. “Pare de falar bobagens seu estúpido inconsequente e satisfaça logo o meu ômega!” O lobo de Draken já estava puto, sentindo que seu lobo iria enlouquecer a qualquer momento.

Mikey começou a se sentir mal novamente e ia se levantar mais Draken avança sobre ele e começa a distribuir carinhos em todos os lugares do corpo do pequeno ômega.

Draken colocou novamente seus dedos para dentro de Mikey e começou com movimentos de vai e vem.

Aquele lugarzinho de Mikey era perfeito! Mikey era um ômega perfeito em todos os sentidos. Seus gemidos eram como música aos ouvidos de Draken.

Draken estava mais duro do que nunca, ele abaixou sua calça e começou a masturbar seu membro, Mikey vendo isso tentou aproximar sua bunda do alfa mais Draken o afastou de sua ereção. Mikey novamente com os olhos brilhantes olharam para Draken.

"O que está fazendo, alfa?" A voz do pequeno ômega saiu quebrada e fraca.

Draken  não sabia bem o que responder, apenas enfiou  mais fundo seus dedos sentindo Mikey estremecer.

“Não acredito que você realmente vai fazer isso!?” O lobo de Draken começou se sentir frustrada e fazia uma lista mental de todas as queixas que ele tinha a fazer. “Não posso tocar nele! Por favor não me obrigue a fazer isso com ele!” Pediu Draken.

Draken sabia que o lobo, em uma situação como aquela, ele poderia o controlar por completo.

“Tudo bem.” Diz o lobo de Draken em um suspiro. Aquilo não deixava o lobo contente nem de longe mais ele, mesmo que isso não fosse de sua conta e ele podesse fazer o que bem quisesse, ele entendia ao fundo o que Draken "achava" que estava fazendo caso tocasse em Mikey sem ele está em seu juízo perfeito.

Mikey ainda não sabia o que realmente estava acontecendo, mais se sentia triste, por que Draken estava se recusando a meter nele?  O menor mesmo com o alfa bem ali, estava se sentindo rejeitado pelo alfa lúpus.

Draken juntou as coxas do ômega e posicionou sua ereção atrás do ômega que finalmente se sentiu bem novamente, mais na hora que era pra Draken se enterra dentro dele, o alfa apenas colocou seu membro entre as coxas de Mikey e começou a meter somente ali, começou a masturba o membro de Mikey com uma mão e a outra a enfiar em seu cuzinho. Com certeza as coxas de Mikey ficariam um pouco assadas/queimadas.

Mikey não estava entendo. O que Draken pretendia afinal? Não iria tocar lo? Não queria ter algo com ele?

☆.。.:* .。.:*☆

Notas :

Espero que tenham gostado (skksk). Aproveitando que eu ainda não terminei o próximo capítulo eu queria pedir para vocês, meus docinhos, que vão ler a minha fanfic “Não Me Abandone.” dos casais Mika e Yuu, Guren e Shinya e Ferid e Crowley, do anime “Owari no Seraph”, acabei de postar novo capítulo, e também eu acabei de postar outra fanfic, chamada “Pelas pessoas que eu amo ❃ SakuHina” Do casal Sakura e Hinata do anime “Naruto”.

Era só isso mesmo, a gente se ver nas outras história e no próximo capítulo.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora