Chapter Three

125 16 0
                                    

— Eu sempre achei que eu era perturbada da cabeça – comentou Bella olhando a tela do computador – Mas ao ver essa ficha

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— Eu sempre achei que eu era perturbada da cabeça – comentou Bella olhando a tela do computador – Mas ao ver essa ficha... acho que sou normal até demais.

— Falando sozinha? – perguntou Luca passando ao lado dela.

— Com a minha esquizofrenia – respondeu fazendo ele rir – Mas falando sério, olha isso – apontou para a tela onde via os dados de uma pessoa que Fury disse para ela ir atrás – Tenho minhas perturbações, mas isso é demais.

— Ninguém chega aos seus pés, Bel – disse rindo e desviando de um tapa dela.

Analisou mais um pouco, o homem era conhecido por ser um cientista bem inteligente, Fury achava que poderia ter relações com a HIDRA, era apenas um palpite, então mandar Bella fazer uma simples investigação não seria nada demais.

Richard Ferri, um cientista que passou anos interessado sobre o caso do Capitão América e sobre o soro do super soldado.

— Sabe de uma coisa – Luca começou puxando uma cadeira para ficar ao lado de Bella – Eu estava pensando nessa missão que nós dois estamos com o Pedro.

— Pensando? – perguntou Bella franzindo o cenho – Então era isso o cheiro de queimado que eu estava sentindo, melhor parar, Luca, ou seu cérebro vai fritar de vez.

— Quem precisa de inimigos quando se tem uma melhor amiga como você? – perguntou Luca e ela sorriu, adorava o irritar.

— Preciso ir – se levantou colocando sua jaqueta jeans que estava apoiada na cadeira – Me conta o motivo de estar fritando seu cérebro depois.

Deu um beijo na bochecha dele e saiu para fazer a missão, era apenas uma de reconhecimento, segundo Nick, ela não precisaria entrar em combate, em outras circunstâncias a ruiva reclamaria, mas dessa vez preferiu ficar quieta já que seu machucado estava quase se curando.

Segundo os dados que Fury tinha a enviado, Richard estaria em uma cafeteria no centro então foi para lá que ela se dirigiu.

Ao chegar na cafeteria observou o local fazendo um breve reconhecimento da área e também já achando o cientista que estava em um balcão mexendo em seu notebook.

Bella se sentou um pouco longe dele em uma mesa e pediu um chocolate quente, tinha uma boa visão dele e do que ele fazia em seu computador, vez ou outra desfaçava para olhar outras coisas.

Missões de reconhecimento eram as mais entediantes para alguém como Bella que preferia ação. Lutar contra vários soldados era mil vezes melhor que isso e até um pouco terapêutico para a Romanoff mais nova.

Ela terminou de tomar sua bebida e se dirigiu ao caixa o mesmo que Richard também se dirigiu, enquanto ele pagava, ela se aproveitou da distração dele e das pessoas no local para colocar um rastreador no homem.

Pagou e finalmente saiu da cafeteria seguindo para uma direção diferente do cientista, pegou seu celular e conectou o rastreador.

(...)

Choices - James Barnes (Bucky)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora