4-uma carta especial

90 3 8
                                    

Naruto ON

Depois de conversar com o Obito mais a fundo sobre a participação da akatsuki em minha realeza, eu fiquei surpreso com o jeito que todos agiram mesmo eu tendo a aparência de um garoto de 12 anos eles agiram como se eu fosse o mestre ou líder, portanto fiquei muito feliz...meus amigos continuavam a me ver como o mais velho, depois de planos traçados para coisas como "a onde iremos ficar" ou "o que iremos fazer e quem vamos procurar em seguida" decidimos ficar no local por mais alguns dias.

Eu estava sobre o corrimão da varanda quando percebo uma carta posta sobre o banco de balanço, começo a andar desconfiado mas não tinha ninguém, pego a carta e percebo um selo de um dragão em "S" abro a carta já sabendo quem a tinha escrito.

"Naruto, se esta lendo isso já deve saber que sou eu, seu irmão, quero que se junte a mim para podermos conversar melhor, não posso lhe explicar muito bem pois a espiões que irão fazer de tudo para que me afetem, isso inclui matar alguém especial para mim, espero que venha me encontrar em breve. fico feliz que tenha agora sua própria realeza...  que orgulho de ser seu irmão

O azulado."
(Eu: só quem presto muita atenção vai entender)

NARUTO OFF

Após ler isso, Naruto da um sorriso e vai até a "casa" da Akatsuki

Após ler isso, Naruto da um sorriso e vai até a "casa" da Akatsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esta e a mansão da Akatsuki)

Naruto- Olá... bom, boa notícia para vocês, escolhi o lugar para onde iremos- diz o loiro chamando a atenção de todos na sala.

Zetsu branco- e para onde vamos loirin?|Zetsu preto- Você disse que nem ligava para isto!- diz a face branca e preta do membro mais velho tirando Naruto.

Naruto- verdade, mas os planos mudaram, por causa disto.- diz pondo a carta na mesa.

Logo Obito pega a carta e começa a ler em voz alta, sua voz grossa e profunda chegava fácil aos ouvidos de todos. Apos o término da carta todos ficam atônitos, Konan foi a primeira a acordar do Transe

Konan- Então vamos ir atrás de seu irmão??? Enfim casos de família- diz a roxeada em tom provocante.

Naruto- e realmente e o que parece.- diz o loiro de forma desinteressada.

Hidan- Naruto... quando partimos?

Naruto- quando acharem melhor.

e assim se iniciou a longa jornada ate o pais onde o irmão de Naruto, Rimuru, encontrava-se. Toda a realeza de Naruto estava eufórica, afinal a coisa mais emocionante que houvera foi quando Kakuzo acabou se engasgando com uma uva...

Obito - Naruto, você pode dar um ajudinha? - pergunta com um sorriso aquecedor mais mínimo.

Naruto pen "ele esta mais estranho do que o normal, e cansando mais fácil... espero que aquilo que ele queria me dizer não seja o que estou pensando" pensa enquanto faz alguns selos de mão e depois toca levemente o chão e uma casa de madeira surgi.

Kura- ah, que bom... vou poder descansar um pouquinho...

Konan- verdade...- diz respirando fundo e indo de mãos dadas  com Nagato (Pain)

Naruto- Uchira Obito... presisamos conversar! - diz em um tom gélido profuso.

Naruto kitsune um Deus infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora