35 - dedo midinho

1.7K 161 124
                                    

S/N pov on:

Eu passei o dia todo terminado de mobiliar o meu apartamento, aproveitei pra limpar toda a poeira que tinha ali, como era perto da escola eu fui já pela parte da noite para fazer a prova que eu tinha perdido mais cedo. Ao terminar a prova eu resolvir que dormiria no meu apartamento, seria minha primeira noite lá e eu não veria takashi e isso é bom.

No outro dia acordei cedo, tomei um banho e me vestir com uma das roupas que eu havia já trazido, resolvir trazer poucas roupas de início e traria mais pra frente algumas, e as outras ficariam na casa do meu pai.

Como era final de semana eu sair e fui ao shopping para completar meu "novo guarda-roupa" e passei o dia todo lá, fazendo compras, na volta eu aproveitei pra comprar comida, já que uma casa sem comida não seria um lar ideal pra mim✌️😘 kkkkkkkkkk

O restante da noite eu passei assistindo algum anime (série/filme) e comendo algumas besteiras que eu tinha comprado, mais eu dormir cedo já que iria na casa do meu pai bem cedinho amanhã.

[.....]

___pensei que você fosse só mobiliar o apartamento, e não se mudar pra lá de vez.

___oi pra você também senhor Lucas. -falei.- resolvir me mudar logo de vez, você vai chorar? Vai, mais os filhos crescem meu querido, mais eu deixo você ir me visitar. -debochei.- vir pegar algumas coisas minhas aqui, não pretendo demorar. -falei o subir pro meu quarto e peguei uma bolsa e comecei a colocar as minhas roupas favoritas.- isso, essa é a última peça de roupa. -falei pra mim mesma e coloquei a blusa na bolsa.

___fiquei sabendo que vai se mudar daqui -eu me assustei, e pior, era a voz de mitsuya atrás de mim. Me levantei sem o olhar e me sentei na cama e o vi parado na porta me olhando com os braços cruzados.- tá tentando fugir, indo pra longe de mim!?

___o que quer em takashi? -perguntei.

___você não quer mais saber de mim é isso? -ele perguntou e eu não sabia o que responder pra ele, então apenas desviei o olhar, pois apesar de está com ódio por ele ter me escondido sobre a gangue, eu não conseguia odiar ele.

___vai embora takashi -falei mais ele trancou a porta do quarto e se aproximou de mim e pegou no meu queixo e levantou minha cabeça para o olhar. Antes que eu pudesse falar algo, mitsuya chegou o rosto mais perto do meu e selou nossos lábios, depois de alguns segundos eu tentei recuar e me separar do beijo mais depois de uns segundos acabei sedendo e retribuir o beijo do platinado.

Autora pov on:

Antes de se separarem do beijo mitsuya te fez deitar na cama e ficou por cima de você.

___m-mais que porra! Vaza daqui agora -você falou assim que conseguiiu se separar do beijo, empurrando mitsuya. Você se sentou na cama novamente.

___S/N, fala olhando nos meus olhos que não quer me beijar e eu saio daqui, fala que não quer sentir minhas mãos deslizando por todo o seu corpo e eu prometo que vou, fala que não quer transar comigo aqui e agora e eu vou embora do seu quarto e até da sua vida se você querer.

___s-sai daqui -você falou desvinaor o olhar.

___eu disse pra falar olhando nos meus olhos S/N -ele falou assim que te deitou na cama novamente e segurou suas mãos no alto da sua cabeça.

___eu...eu...mitsuya eu...

___não precisa falar mais nada gatinha. -ele falou e atacou seus lábios num beijo quente e sem pensar duas vezes você retrubui o beijo do platinado.

Enquanto se beijavam, mitsuya tira toda a sua roupa e você tirou a dele, já nus vocês se beijam novamente e ao se separarem do beijo ele coloca o membro já duro na entrada da sua intimidade e você coloca a mão na boca afim de abafar os gemidos

Por trás dos seus olhos -mitsuya Takashi-Where stories live. Discover now