"As pessoas deveriam dizer quem realmente elas são. Não esconder, ou mentir."
Eu sentia a brisa batendo contra o meu rosto, meu cabelo balançava contra o vento, eu estava descalça pisando contra um gramado verde repleto de flores. Não muito distante estava uma mulher, trajando um vestido branco delicado, com o cabelo claro caindo como cascatas.
━ Minha doce, Maxine. ━ ela disse, se virando na minha direção. ━ Finalmente nos encontramos.
━ Quem é você? ━ pergunto, me aproximando dela.
━ Isso não importa agora, não temos tempo. ━ afirmou, colocando as mãos sobre meus ombros, uma sensação como um arrepio percorreu o meu corpo. ━ Você tem uma grande jornada pela frente, a vida de muitos dependerá de você. ━ arregalei meus olhos em choque sem entender absolutamente nada do que ela falava. ━ Você, criança milagrosa será salvação dos Mikaelson.
━ Como assim? Eu não estou entendendo. ━ digo aflita.
━ Em breve nos encontraremos de novo, ━ ela disse, seus olhos marejando. ━ Eu estarei sempre com você. Você carrega um pedaço de mim com você. ━ ela parecia triste, e então ela começou a se desintegrar no ar conforme tudo era tomado pela escuridão.
━ Não! ━ gritei, me levantando em um pulo. Meu corpo estava húmido de suor e minhas roupas pareciam pregadas a minha pele. Olhei ao redor, me dando conta de que estava em meu quarto, fechei os olhos respirando fundo.
━ O que aconteceu? ━ Stefan apareceu na porta, seguido que Damon que olhava por toda a extensão do quarto a procura de algo, provavelmente alguma ameaça. ━ Max... ━ meu irmão disse novamente se sentando em minha cama e colocando uma de suas mãos em meu rosto. ━ Está gelada. ━ sussurro sentindo minha temperatura.
━ Tive um sonho. ━ disse, sentindo minha garganta seca.
━ Um sonho? ━ perguntou Damon, confuso.
━ Não me lembro direito. ━ respondi, puxando as cobertas de lado e me levantei, Stefan me observou com cuidado temendo que eu me sentisse mal e caísse. ━ Estou bem. ━ disse enquanto ambos me olhavam desconfiado, eu não estava bem e temia que a minha aparência deixa-se isso mais claro ainda. ━ Preciso de um banho.
━ Certo, irmãzinha. ━ afirmou Damon saindo do quarto, mas permaneceu na porta me olhando. Stefan acariciou minha cabeça se distanciando de mim se retiraram do quarto fechando a porta em seguida.
Perdi um longo tempo no banho me lembrando dos detalhes do sonho e só me dei conta de que muito tempo havia se passado quando sentia a água que antes estava quente totalmente fria.
Eram quase oito horas e eu havia acordado as seis e meia, meus dedos estavam enrugados e eu sentia meu mais estranho do que nunca.
"Você, criança milagrosa será a salvação dos Mikaelson."
Quem era os Mikaelson?
Olhei-me no espelho ainda de toalha e dei um longo suspiro me lembrando do compromisso com as garotas.
Abri o guarda-roupa buscando o mais rápido possível por um short e um biquíni, eu iria participar do lava-jato sexy por mais que não me senti se bem o suficiente essa manhã, mas como havia prometi a Bonnie não queria simplesmente quebrar a minha promessa.
O lava-jato sexy não foi um total fracasso, na verdade, foi até divertido por mais que Damon ficou a espreita enchendo a minha paciência sobre as formas que mataria alguém me olhasse por mais de cinco segundos.
Era ridículo, principalmente porquê ele não parava de olhar para todas as garotas a minha volta exatamente como alguns desconhecidos me olhavam uma vez outra, felizmente ele não matou ninguém no final e quando não estava por perto uma coisa bizarra aconteceu com Bonnie.
Em um segundo havia apenas água pelo chão, no outro fogo tomou conta e foi tão rápido que em um piscar de olhos tudo estava de volta ao normal, Bonnie estava assustada e ninguém além de mim, havia notado o que aconteceu.
Elena está a distante, ela eventualmente me olhava e eu não, conseguia descrever seu olhar, dúvida, medo, receio... Era uma confusão de sentimentos e pessoas confusas são um grande problema.
Retornei para casa assim que o lava-jato sexy finalmente acabou, eu me sentia exausta lavar carros podia parecer uma coisa simples, mas não era exatamente assim no fim das contas. Já havia anoitecido e agora eu estava na sala com Stefan.
━ Vi Elena hoje. ━ disse ao meu irmão que estava sentando no sofá, Damon não estava em casa provavelmente saiu para se alimentar de um pobre coitado, e Stefan estava um afastado provavelmente pensando sobre as proporções que a nossa situação estava tomando. ━ Ele a me parecia... Não sei ao certo.
━ Acha que ela sabe de algo? ━ perguntou, eu sabia que ele tinha uma ideia sobre isso, e a pergunta era relacionada ao fato de sermos “iguais”, me colocando para pensar sobre o que se passava na cabeça de Elena Gilbert.
━ Acredito que ela desconfia o suficiente. ━ respondi, sentindo pena dele por entrar passando por aqui. ━ O que fazemos? ━ perguntei, aguardando por uma resposta que não veio. ━ Talvez devesse a compelir, tirar o colar e então irmos embora desta cidade.
━ Não posso fazer isso com ela. ━ afirmou. ━ Não vou a compelir, Max. ━ suspirei, as sentindo.
Não era uma das minhas piores ideias, mas os sentimentos de Stefan estavam claramente influenciando e eu temia pela segurança dele. Eu gostava dela, mas sabia que ela estava com medo e confusa, e isso era um risco que não precisávamos.
Ele virou o rosto na direção a entrada onde não demorou mais de cinco segundos para que o som suave de alguns batidas fosse escutado. A sensação gélida percorreu o meu corpo conforme me levantava com meu irmão.
Eu segurei a mão de Stefan conforme caminhávamos em direção a porta, ele estava com medo de perdê-la por ser a mulher em que amava, e eu não queria perdê-la por ser a minha amiga. Mas mentimos-lhe, pela sua segurança e principalmente pela nossa e não era qualquer pessoa que pudesse conseguir intender sobre isto.
Stefan abriu a porta revelando uma Elena Gilbert que tinha aquele mesmo olhar que ela me lançou a manhã inteira, mas não de dúvida.
Ela não tinha dúvidas, pelo menos sobre um assunto em particular, ela sabia o que Stefan era e supunha que eu era a mesma coisa, mas não tinha coragem de dizer aquilo em voz alta.
━ O que vocês são? ━ Ela perguntou intercalando o olhar entre mim e Stefan.
━ Você sabe. ━ Stefan disse e ela deu um passo para trás.
━ Não é possível, isso não existe.
━ Elena, ━ disse atraindo sua atenção para mim. ━ Todas as lendas, mitos e histórias que você ouviu são todas reais, mas você tem que mater a calma e a mente aberta.
━ Não me peça para eu me acalmar, isso tudo é... ━ ela dizia, quase em choque. ━ Você é...
━ Eu sou um vampiro, mas Max não. ━ disse, Elena se afastou em choque.
━ Eu vou embora. ━ afirmou, nos dando as costas, Stefan a alcançou usando a velocidade vampiresca, mas eu me mantive entre ele e Elena enquanto a mesma ia embora o mais rápido possível.
━ Elena... ━ ele chamou.
━ Deixe ela ir. ━ afirmei segurando firme a mão de meu irmão, por mais que se ele quisesse ir atrás dela eu não poderia realmente impedir. ━ Ela precisa de tempo sozinha, irmão.
Eu o abracei enquanto meu irmão sentia o medo e dor de perder a mulher que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSON
Fanfiction+18 || 𝗞𝗼𝗹 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 | Maxine Salvatore, ou Max, como normalmente ela preferia ser chamada, a mansão era muito que apenas que um lugar para morar. Era sua casa desde os dez anos, o lugar em que pouco se afastou nos últimos sete anos, e n...