4. Má notícia

858 106 428
                                    

"Esse mundo pode te machucar, te cortar profundamente e deixar cicatrizes. As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração... – Nothing Breaks Like a Heart, Miley Cyrus feat. Mark Ronson."

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida humana é tão frágil e passageira, quanto um sopro ao vento, e num piscar de olhos, o que conhecemos, acreditamos e seguimos com tanto empenho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida humana é tão frágil e passageira, quanto um sopro ao vento, e num piscar de olhos, o que conhecemos, acreditamos e seguimos com tanto empenho... Todos os nossos sonhos, e os milhões de futuros que imaginamos para nós mesmos, tudo pode acabar. Ser interrompido. O pior é que sabemos dos riscos, mas nunca estamos realmente preparados para perder. Nós ansiamos o amanhã com todas as forças, por mais difíceis que as coisas estejam. Não nos preocupamos com o hoje, porque esperamos resolver amanhã.

Mas nem sempre esse "amanhã" nos é dado para curar as feridas do dia anterior. No caminho para casa, fui informada de que Rose sofrera um terrível acidente, Emily me contou que o motorista bêbado de uma vã, perdeu o controle e bateu contra o ponto de ônibus onde ela estava sentada. Não deu tempo dela desviar totalmente, e foi arremessada cinco metros para fora da calçada. Ela estava agora no hospital, lutando para manter a própria vida.

Eu me sentia tão culpada por não ter ido atrás dela ontem, esclarecido as coisas e tentado ajudar. Era o que uma boa amiga teria feito, e talvez... Se não fossem aqueles malditos vídeos, e como me machucaram, talvez eu tivesse conseguido alcançá-la. Era para nos vermos no colégio em breve, mas agora... Os médicos não sabiam dizer se ela voltaria do coma. Emily chorou ao me contar, eu não sei se ela estava metida na brincadeira estúpida de Christian, mas acho que todas nos sentíamos culpadas por isso agora.

– Posso tentar voltar, se você precisar. – anunciou Jason, ao parar o carro numa das vagas daquele enorme estacionamento.

– Não, já tomei muito do seu tempo precioso, então só me deixa em paz e some. – me apressei a tirar o cinto de segurança, mas ao tentar abrir a porta do carro, Jason me puxou pelo braço – O que merda você...

Minha fala foi interrompida quando seus lábios se pressionaram contra os meus. Fiquei estática a primeiro momento, esperava tudo, qualquer coisa mesmo, menos isso. Ele passou a destra à minha nuca, agarrando firme os meus cabelos, enquanto desenhava meus lábios vagarosamente com a língua. Senti meu corpo relaxar à medida em que o doce sabor de hortelã se espalhava em minha boca, e pousei minhas mãos em seus ombros, correspondendo aquele beijo com a mesma intensidade.

Meu Doce Anjo Devasso (Livro 2)Where stories live. Discover now