Cap 013

260 21 0
                                    

Ayla.

Vamo logo naiara, eu quero mijar porra! — Falei rindo e cruzando minhas pernas.

— Ta bicha vamo! — Ela falou deixando o copo em cima da mesinha e puxou a daiane

Fomos no banheiro, fiz meu xixi e me limpei com meu lenço umedecido, não sou nenhuma safada pra ficar com cheiro de xixi.

Ajeitei minha calça e nós 3 iamos saindo do banheiro quando uma morena baixa com o cílios quase batendo na minha cara passou e esbarrou com força em mim, eu ate iria continuar andando mas olhei pra trás e encarei ela, a dai e naiara quando viram a garota deram risada.

— Não to entendendo o motivo da risada dona daiane— A garota falou e a daiane ja tava fazendo um coque nos cabelos.

— Tu ta achando que falando com quem minha filha? ta afim de levar outra coça? — A daiane falou e e naiara foi indo junto com a daiane.

— Tua colega que esbarrou em mim, ela ta cega nessa porra? — A morena falou olhando pra mim e arqueei minha sobrancelha.

— O alecrim dourado, você que esbarrou em mim, e nem se virar pra pedir desculpas você pediu, tem certeza que eu que sou o problema? — Falei alto encarando ela.

— Acho que você ta muito cheia de marra pra ter chegado agora, chegou agora e ja quer sentar na janelinha? aqui não meu amor — Ela falou balançando o dedo, assim que ela chegou perto de mim, dei risada da cara dela.

— Quem tem marra é puta! não é por que eu cheguei agora que vou abaixar a cabeça pra você, até por que nem te conhecer eu conheço! — Falei e virei meu rosto vendo a daiane e a naiara.

— Pode deixar que você vai me conhecer bem ainda viu?! marmitinha de bandido! — Ela falou pausadamente, encarei ela assustada e vi a daiane indo peitar ela. O caos tava formado.

— E tu é o que mesmo luana? corna conformada e que não supera né? se liga, você é putona mesmo! que ficou com o souza por causa de malote, confia que você vai pintar o sete com a ayla que nem você fez com a mayara que tu ta bem enganada viu nega? acho que tu me conhece bem né?! — A daiane falou e deu dois toquinhos no ombro dela.

— Cuidado com essas tuas amigas da pista que você trás pra cá viu naiara? fica bem ligada — A tal da luana falou e a naiara riu, meu deus que odio.

— Cala sua boca luana, tu não acha que ja foi humilhada demais aqui não? entra no meu caminho pra tu ver se não te quebro todinha, tá achando que aqui tem otaria? ta se doendo tanto assim por que? dói ser trocada por uma novinha né? — A naiara falou e quando a daiane foi voar em cima da luana escutei a rajada de tiro

Tomei um susto imenso mas fui cega pra tirar a daiane dali, puxei ela e vi a tropa inteira chegando, ygor com uma cara de cu do caralho, se eu soubesse que só de ter beijado ele causaria tudo isso.

— Qual foi porra? caralho menor! — O ygor falou alto e muito bolado, ele puxou a luana e empurrou ela pra longe.

Nessa altura do campeonato tava geral olhando pra nós, que porra to me metendo?

— Coe daiane? ta fazendo circo nesse caralho pra que porra? — O ph falou encarando ela e puxou ela pelo braço, meu coração tava a milhão, só senti o matheus me puxando pela cintura e fazendo eu abraçar ele.

— Ta suave neguinha? — O matheus falou no meu ouvido e balancei a cabeça, ele me levou pra um lugar mais vazio do camarote.

Sentei na cadeira e dei um gole na minha taça.

— Ela é o que do ygor? — Falei encarando o matheus.

— Ex, ela é foda mano, a nega é insuportável namoral, toda vez ela arruma um caô diferente. — Ele falou jogando o cigarro no chão e pisando.

— Quero ir embora — Falei fazendo cara de choro.

— Tua prima lá foi embora com o alemão, quer que eu faça essa meta pra tu? levo voce pra pista — Ele falou passando a mão no meu cabelo.

— Não precisa se arriscar vida, a pista ta foda — Murmurei e peguei minha bolsa colocando ela atravessada no meu corpo.

— Vou chamar a naiara e daiane, marca um 10 ae! — Ele falou e só balancei a cabeça

Vi que marcava 3h20 no visor do meu celular, fiz bico e revirei meus olhos, que dia caótico!

— Eae bixa, não vai me dizer que tu vai embora né? — A daiane chegou fazendo passinho.

— Ai muito estresse, to afim de ir embora — Falei fazendo bico e levantando da cadeira.

— Tu dorme la em casa! tem babado nenhum — A naiara chegou com um beck na mão.

— E deu em que isso? que mulher doida! — Falei rindo.

— Cuzona isso que ela é! ela que não se cuide que eu quebro ela denovo que nem eu fiz da outra vez, ela ta assim com o demônio no corpo por que viu o bofe te beijando minha filha! — A daiane falou e soltou a fumaça do cigarro dela pro lado.

— Isso mermo mona! a bixa ta possessa por que não superou o ygor e quando ve ele com outra, ainda mais novinha e gostosa desse jeito, ela fica revoltada — A naiara falou rindo.

— E eles não ficaram bolado com vocês não? — Perguntei.

— Que nada mona! primeiro que ygor sabe bem a prima que tem, e ele gosta da naiara também, então suave —

— Quem ta no erro é a maluca lá, que ta tomando o maior sacode la na boca — Naiara falou rindo e tragando o beck dela.

— Cessou o assunto! — Escutei a voz do ygor atrás de mim e me virei rápido vendo ele com o boné enterrado na cabeça

— Ihhh ygor, tu vai querer botar marra nas tuas putas, vem não em! — Daiane falou com a cara fechada e saiu andando.

— Se adianta ayla! mt passou a visão, vou levar tu pra tua casa! — Ele falou e puxou meu braço.

— Ih meu filho, pode ir tirando a mão de mim, tu ta bolado com tuas piranha ce não vem descontar em mim não eu em! — Falei entre dentes e virei as costas e fui pegando meu rumo, dei tchau pras meninas que tavam na onda maxima.

Quando sai da quadra, vi uma Audi Q8 toda preta, com os vidros tudo fechado e insulfilme que não dava p enxergar nada. Segui meu caminho e fui descendo o morro.

Vi a mesma audi parando do meu lado e o vidro foi abaixando, encarei o ygor dentro do carro e gargalhei cheia de ódio, sou otaria ne? beijando a boca do cara que tem rabo preso com a ex.

— Entra nessa porra ayla! fica de neurose não, to de cara quente não quero descontar em tu! — Ele falou em tom sério.

— Segue teu caminho ygor, vai pra puta que pariu e me deixa em paz — Falei e continuei andando.

— Filha da puta se eu tiver que descer do carro eu te quebro no meio da rua — Ele falou e assustei, relutei muito mas no final entrei e sentei no banco do passageiro.

Fiquei com minha cara de cu e ele acelerou o carro com tudo.

votem e comentem p mim continuar postando ❤️‍🔥

Sobre nós | Em revisão حيث تعيش القصص. اكتشف الآن