Capítulo 19: Me prometam?

563 42 0
                                    

Jeon: Amor, olha não fique brava com sua irmã. Ela só nos contou porque está muito preocupada com você, assim como todos nós estamos - ele diz se sentando perto de Sn na cama e pegando em sua mão. 

Jungkook: porque não contou pra gente amor? É muita coisa pra você lidar sozinha - ele diz sentando se também na cama e pegando a outra mão de Sn, fazendo carinho na mesma. 

e desculpem, eu só não queria estragar nossos momentos juntos. Eu estava tão feliz e não queria que nada abalasse isso naqueles momentos. 

Jeon: quem te falou sobre hoje? 

Sn: a Soyoon, ela disse que está brava comigo mais que não gostava de mentir pra mim. Ela estava falando comigo por mensagem enquanto estavam na casa dos seus pais. 

Jungkook: tudo bem, eu entendo ela. Ela e sua amiga e não se sentiu bem escondendo algo assim de você. 

Sn suspirou pois sabia que as amigas estavam magoadas com a mesma, ela havia omitido coisas muito importantes de todos que ela mais amava. 

Sn: eu quero que me prometam uma coisa? 

Jeon e Jungkook: o que amor? 

Sn: me prometam que se algo der errado e e-eu, ... E eu não resistir, vocês vão cuidar dos nossos filhos e iram seguir suas vidas, que vão arrumar outra ou outras pessoas e que elas possam amar nossos filhos assim como vocês. 

Jeon: o que? - ele se levanta da cama e vira de costas 

Jungkook: Sn? Você tá maluca? Porque tá falando essas coisas pra gente? - ele diz sério segurando o choro 

Jeon se virar com lágrimas nos olhos 

Jeon: Sn, entende uma coisa e isso eu posso falar pelo Jungkook também. Você é a mulher das nossas vidas, entendeu? Porque acha que aceitamos dividir você? Sabe quantas vezes eu senti ciúmes do Jungkook e o Jungkook de mim? Quantas vezes foi difícil entender que você era de nós dois? Olha tudo que já ennfrentamos para ficarmos juntos? Preconceito, ex malucos e malucas, você quase deixou agente quando caiu da escada, quando foi sequestrada. Mais está aqui agora com agente, sabe porque? Porque é assim que deve ser. Você junto com agente, não existe e nunca vai existir outra pessoa pra nós. Ou é você, ou não é ninguém. Você é a mãe dos nossos filhos, e agora mais do que nunca vamos cuidar de vocês, porque vocês são tudo pra mim e p Jungkook. Entao você não tem o direito de pedir isso pra gente. - Jeon diz tudo isso e depois não aguenta, e chora com coração apertado por saber, que poderia perder não só seus filhos, mais a mulher da vida dela. A qual, ele e seu irmão, haviam lutado tanto para ter. 

Sn: Jeon, amor por favor não chore - ela diz chorando e apertando a mão de Jungkook, que a levanta e puxa delicadamente par um abraço junto a Jeon. Eles ficam assim por alguns minutos. 

Sn: eu amo vocês, me desculpem por ser tão fraca. 

Jungkook: você é a mulher mais forte e determinada que eu já conheci, a mulher certa pra nós. Tenho orgulho de você ser a mãe dos nossos filhos. Nós vamos cuidar de você, eu prometo. 

Sn: mais .

Jeon a interrompe 

Jeon: sem mais Sn, não fale mais sobre aquilo. Por favor, já está sendo difícil pra nós três, temos que nos apoiar e estarmos mais próximos do que nunca. Nossos filhos precisam de nós, você precisa da gente e nós de vocês. Então por favor, não fale mais aquilo. 

Sn respira fundo e assenti. 

Naquela noite, os gêmeos Jeon e Jungkook haviam selado acordo com Sn. A mesma trabalharia meio período e em casa. Evitaria qualquer tipo de esforço e estresse. Seguiria as recomendações médicas, tomaria certinho as medicações e vitaminas que Dr. Surya havia receitado, e passaria no Dr. Felipo para refazer exames e ver como estava seu coração. Haviam prometido uns aos outros, que não haveria mais segredo entre os três e que eles haviam perdoado Sn. Eles estavam bem novamente, e apesar do medo de perderem Sn, eles sabiam que não podia se deixar abalar. Tinha que cuidar da esposa e filhos, que ainda na barriga, já eram muito amados e esperados. 

Continua... 

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingWhere stories live. Discover now