Acordei com a claridade invadindo o meu quarto me viro e não vejo Rafael na cama.Visto uma camisa do Rafael que por sinal està com o cheiro de seu perfume, como ele é cheiroso meu Deus , ficaria o dia todo sentindo seu cheiro se pudesse ou melhor fazendo amor,me perco em pensamentos lembrando de tudo que vêm acontecendo comigo e o Rafael.Será que um dia vamos ficar juntos, assumir pra todos o que existe entre nos, nos casarmos, termos filhos? O que? Estou ficando louca, que pensamentos são esses, eu nunca pensei em mim casar ainda mais ter filhos, só posso ter batido a cabeça por que não estou normal, puta merda eu estou fodidamente apaixonada por esse cara.O que será de mim não posso sentir o que estou sentindo por ele , ele é o meu chefe , isto não e certo.Como fui deixar me envolver com esse cara.Preciso para de pensar no Rafael. Vou até a cozinha ver se o Rafael está lá ,encontro apenas a mesa posta e um bilhete, dizendo o seguinte.
Janaína meu amor já fui para a empresa , tenho muitos afazeres hoje, tome o café que preparei para você com muito carinho , não venha trabalhar sem tomar café.Já estou morrendo de saudades, te encontro na empresa , um beijo bem gostoso nessa sua boca maravilhosa que por sinal e minha só minha.
Leio um bilhete umas 3 vezes aí além de lindo ele cuida de mim , não existiria alguém melhor que ele no mundo.Puta merda isso que e amor em-penso comigo mesma.
Pego o celular e disco o número da Lina.
-Oi minha linda(atende toda empolgada
-Oi Lina tudo bem?
-Bem sim amiga e você , que foi em tem casa mais não?
-Tenho sim e que estava um pouco enrolada, mas hoje volto para casa ta.
-Bem enrolada por sinal né, estou sabendo dessa enrolação sua.
-Aí Lina temos muito que conversar , vamos almoçar juntas hoje?
-Vamos sim e só marcar hora e lugar.
Marcamos a hora o lugar e desligamos.Tomei o café , um banho rápido me vesti e fui para a empresa.
Quando entro na minha sala encontro Rafael sentado a minha espera.
-O que foi Rafael alguma problema?
-Sim
-O que ?
-Saudades
Ele levanta da poltrona tranca a porta e me beija devagar e apaixonante, passa a mão em minha cintura deslizando até meu bumbum.
-Rafael não-digo quase sem voz
-Sim Janaína , preciso de você aqui e agora.
Não consigo dizer não, ele é uma tentação em pessoa, não resisto preciso dele também agora é aqui mesmo.Eu estou completamente entregue e apaixonada por ele, não tenho nada mais a fazer a não ser continuar me entregando totalmente a ele.