CAPÍTULO 20

1.1K 112 17
                                    

Já faz horas que tudo que eu tenho feito durante essa maldita festa é cumprimentar as centenas de convidados e receber os parabéns, não só pelo casamento mas também pela "sorte" e honra de ter sido a escolhida pelo subchefe para ser a segunda dama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz horas que tudo que eu tenho feito durante essa maldita festa é cumprimentar as centenas de convidados e receber os parabéns, não só pelo casamento mas também pela "sorte" e honra de ter sido a escolhida pelo subchefe para ser a segunda dama. Também tirei diversas fotos para o álbum de casamento junto a Alexander e outras convidados, em todas elas é nítida minha infelicidade, e que bela lembrança para ficar para o resto da vida.

-Okay...o que houve? Estou sentindo o clima daqui, e não foi pelo vestido, ainda não deu tempo de brigarem por isso. E sua mãe já brigou com a minha...

- O que minha mãe foi dizer a Kelly?
- pergunto a Kate já sem paciência nenhuma.

- Não sei, elas brigaram e já fizeram as pazes, sabe como as duas são.

Dou de ombros.

- Vamos para a primeira dança. - Alexander torna a se aproximar de mim, seu tom mostra que ele não está muito disposto, mas vai seguir o protocolo. Eu também não estou.

Não o respondo, apenas o sigo de forma mórbida e robótica.

No meio da pista com toda atenção sobre nós, iniciamos a dança.

- Eu poderia dizer que me surpreendeu, mas não. Sempre esperei o pior de você.

- Que bom. Então eu nunca decepciono, você sempre espera o pior e eu entrego. - ele me gira.

- Ainda bem que não é mais minha, assim todos podem olhar para o que não tem dono.

Sorrio.

- Diz de novo. - desafio. - É música para os meus ouvidos.

- Com todo prazer do mundo. - sorri, me fitando no fundo dos olhos.
- Você. não.é.mais.minha. - diz pausadamente com enfase em cada palavra, e quando a música cessa, ele me solta e nos separamos.

Olho por cima do ombro ele se afastar e reviro os olhos. Ele se acha muito fatal com isso? Rio internamente enquanto balanço a cabeça em negativo. Foi muito patético até pra ele.

Yuri vem em minha direção, me estendendo a mão para a próxima dança e eu aceito. Nós começamos a dançar lentamente e quando sou girada, vejo Alexander ao longe com outra mulher.

Observo os sorrisos e olhares entre eles. É claro que ele faria isso, já está procurando a próxima. O que eu poderia esperar dele?

- Sabe uma coisa boa entre tudo isso?

- O que? - semi cerra os olhos, confuso.

- Agora eu estou livre. - falo tentando sorrir. - Fui mesmo capaz de acabar com a paciência do seu primo, e ele desistiu de mim. Eu só tenho que entregar essa coisa dentro de mim para ele e viver minha vida longe de tudo e todos. Enquanto isso não acontece, só vou me manter ao lado dele...- olho para Alexander de rabo de olho e volto para Yuri. - E o melhor de tudo é que tenho passe livre para usufruir da minha liberdade.

DARK - Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora