Prólogo

194 19 8
                                    

Algo está acontecendo hoje. 

Em uma sala, em algum lugar bem distante, um lugar aonde ninguém ouvisse se estivesse ocorrendo um crime sangrento, como está acontecendo agora. Duas pessoas apenas, mais ninguém, nenhuma testemunha.

-Você é bem forte. -O homem sem rosto ataca novamente.

-Sou agente do FBI. -A mulher de cabelos negros o responde.

-Seu maior erro creio eu. -Dá uma risada que arrepia a espinha de sua vítima e a faz segurar as lágrimas.

O sangue já está por todo chão da casa, já está fraca, a sessão de tortura já dura por mais de 24 horas, ela não se lembra da última vez que conseguiu tomar água ou dá última vez que fez suas necessidades em um banheiro. O homem com uma máscara de hóquei em formato de caveira não é tão assustador, mas podem ter certeza que a forma que ele ataca é.

Um serial killer.

-Eu sei quem você é. -Ela declara e ele ri, as sirenes começam a ficar mais próximas. -Ele está vindo me buscar.

-Uma pena querida, a única coisa que vão encontrar aqui, serão suas roupas rasgadas e seu sangue. -Sua risada má é a última coisa que ela ouve depois de levar um golpe forte na cabeça.

O mascarado junta suas coisas, toma cuidado em deixar o corpo já no porta malas do carro, mas não antes de deixar sua marca registrada, caneta e papel em mãos, se senta tranquilamente na cadeira próxima dali.

"Venha me encontrar"

Apenas escreve essas três palavras no topo, com luvas abre as mãos e a coloca no chão cheio de sangue, como um carimbo marca a folha com o sangue, deixa em lugar visível e escreve o nome do destinatário.

"Pegue-me se for capaz. Draco Malfoy" 

Sweet Lies -Dramione (Livro 1) Where stories live. Discover now