A melhor amiga do Vinnie vai entrar no mundo das redes sociais e no mundo da música e vai ser difícil manter a sua amizade com o Vinnie devido a vários fatores, entre eles, uma paixão.
"The worst part is that we thought we were in each other's frind...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Melanie Parker's point of view
Mel: Tu?! O que está aqui a fazer?!
Pai: Nada! Ele já está de saída!
Mel: Não vais dizer nada?!
Vinnie: Eu preciso de falar contigo! Com urgência.
Pai: Tivesses pensado nisso antes de...
Mel: Chega pai! Deixa estar que eu trato deste assunto. Será que podes ir lá para dentro?
O meu pai olhou para mim sem esboçar nenhuma reação e foi para a cozinha. Eu saí de casa e fechei a porta atrás de mim, ficando no pátio exterior com o loiro.
Mel: Depois de mais de um mês sem falares comigo, apareces aqui do nada. Espero que o que tu tenhas para dizer valha a pena!
Vinnie: Eu vim pedir desculpa. A última coisa que eu queria era afastar-me de ti.
Mel: Não acredito! Não consigo acreditar nisso! Se tu realmente quisesses falar comigo tinhas ligado! Ou pelo menos respondido às minhas mensagens!
Vinnie: Eu sei, eu sei. Mas, por favor, ouve-me e tenta compreender. Eu sei e tu também sabes que as coisas já não são as mesmas á muito tempo. A verdade é que com o tempo eu desenvolvi uns sentimentos por ti diferentes dos normais.
Mel: Então por isso decides ignorar-me! Nem quero imaginar que raio de sentimentos são esses!
Vinnie: Não é isso! Eu não sabia como tu te sentias, e quando falamos sobre aquela noite, tu disseste que tinha sido apenas uma transa e que não querias que isso estragasse a nossa amizade então eu pensei que tu não gostavas de mim da mesma maneira que eu gosto de ti! A minha cabeça ficou uma confusão! Eu tentei afastar-me de ti para ver se estes sentimentos desapareciam mas não dá!
Eu não sabia o que dizer então fiquei em silêncio. O Vinnie ficou a olhar para mim á espera de uma resposta.
Vinnie: Não me vais responder?
Mel: Tu não devias estar em Los Angeles?
Após a minha pergunta o loiro soltou uma risada nasal e olhou para o céu.
Vinnie: Depois de ler o teu e-mail eu tinha que vir falar contigo.
Mel: Bastava teres ligado.
Vinnie: Mas há coisas que não se dizem ao telemóvel. E também há uma coisa que eu tenho que fazer.
Os meus olhos estavam presos nos dele até que o mesmo se aproximou. Ambas as mãos do loiro estavam na minha cara quando ele juntou os nossos lábios.
Eu sentia-me tão bem naquele momento, era como se o mundo tivesse desaparecido, eu e o Vinnie estavamos noutro universo, só nós dois. No final ele encostou as nossas testas e disse,
Vinnie: Eu tenho que ir, ainda tenho que ir ver a minha mãe e o meu pai antes de ir, mas aqui está o teu passe VIP. Não sei se vais ou não mas fica com ele.
Ele deu-me mais um beijo longo e foi embora. Correu até casa dele que ficava apenas a poucos metros da minha.
Eu estava tão confusa com o que aconteceu aqui. Eu estava tão feliz e tão indignada ao mesmo tempo! Feliz por razões óbvias, o rapaz pelo qual estou apaixonada, o meu melhor amigo Vincent Cole Hacker, acabou de dizer que também gosta de mim. E estou indignada por ele ter ido sem me dar nenhuma explicação. Ele não pode ter vindo até Seattle só para vir falar comigo.
Entrei em casa e o meu pai estava na cozinha a beber água.
Pai: Ele já foi?
Mel: Sim.
Pai: O que é que ele queria?
Mel: Falar comigo.
Pai: Melanie, o que é que ele queria falar contigo?
Mel: Ele veio pedir desculpa.
Pai: Eu sabia que ele tinha feito alguma coisa!
Mel: Pois é mas já está tudo resolvido.
Pai: Tu não o podes perdoar sempre que ele te magoar!
Mel: Foi a primeira vez.
Pai: Não mintas, eu sei que quando voltaste de Los Angeles estavas muito em baixo por causa dele.
Mel: Sim pai, mas dessa vez quem pediu desculpas fui eu. Fui eu que errei dessa vez. Agora, eu vou para o meu quarto.
Tudo para acabar com esta conversa.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Espero que esteja tudo bem com vocês lindxs!
Um pouco abalada com tudo o que se passou esta semana mas empolgada com esta atualização!