Capítulo 9

807 46 3
                                    

Toni chegou à igreja e foi bombardeada por flashes dos fotógrafos. John foi quase uma parede humana para protegê-la dos flashes e com dificuldade a morena conseguiu entrar na igreja. Ela respirou aliviada quando olhou para trás e viu que havia conseguido escapar ilesa dos abutres da mídia. Os fotógrafos contratados pelos noivos pediram permissão para fotografa-la e ela concedeu tirando algumas fotos sozinha e outras arrastou John para sair com ela nas fotos. Ele não gostou muito, mas sorriu em algumas.

– Você também é convidado. – Toni bateu no peito dele que rolou os olhos assumindo uma pose séria novamente.

– Toni! – A morena se virou para trás encontrando Taylor.

– Tay! – As duas se abraçaram.

– Você está linda. Sabia que o vestido ia ficar lindo em você. – A morena rolou os olhos.

– Você viu a Cheryl? – Taylor negou. – Eu vou matar ela, Taylor. Ela sumiu e não me atende. – A caçula dos Blossom riu.

– Ela deve estar tentando se arrumar a tempo para chegar ao casamento. Não se preocupe, daqui a pouco o helicóptero dela pousa ai na porta. – Toni arregalou os olhos e só após alguns segundos entendeu que era uma brincadeira. – Você tinha que ver a sua cara. – Taylor riu de se acabar. – Meu Deus! Você é hilária. – Toni revirou os olhos e empurrou a cunhada com leveza. – Mama, Toni quase acreditou que Cheryl viria para o casamento de helicóptero. – Taylor disse para a mãe que se aproximava para cumprimentar a nora.

– Sério? – Toni deu de ombros. Da namorada podia esperar tudo. Penélope riu um pouquinho e a abraçou. – Ela não faria isso, querida. – Elas se abraçaram. – Tiraria toda a atenção dos noivos.

– Da sua filha eu espero tudo, Penélope. – Toni disse olhando para Clifford que se aproximava.

– Toni! Está deslumbrante, querida. – Eles se abraçaram. – Viu minha primogênita? – Toni negou armando um bico. – Vixi! Já vi pela cara que ela te deu um nó também. – A morena assentiu fazendo os três Blossom rirem.

– Daqui a pouco ela aparece. – Penélope disse tentando não deixar Toni mais irritada.

– Ela só não pode estar na empresa. – Taylor disse divertida vendo a cara de Toni se converter em um misto de raiva e choque. – É brincadeira! Ela não faria isso. Ela deve estar em casa terminando de se arrumar. Já, já ela aparece. Vem, seu lugar é lá na frente comigo, com a Joana e com a Lex e o Matt, namorado dela.

Taylor puxou Toni e a arrastou por entre os convidados até a terceira fileira. Toni cumprimentou as amigas de Taylor e Matt que ficou um pouco sem graça por ser o único entre as mulheres. A língua de Toni coçou para perguntar a Alexa por sua namorada, mas não o fez. Ela não estava trabalhando então não tinha obrigação alguma de saber o paradeiro dela. Teria que esperar. Meia hora se passou e nada da namorada. Toni começou a ficar ainda mais preocupada. Jason entrou e se posicionou no altar. Ele estava lindo. O terno espetacular com certeza havia sido escolhido por Cheryl já que ela tinha um excelente gosto para roupas. A morena resolveu ligar novamente para a namorada que atendeu no terceiro toque.

– Onde é que você está? – Toni disse furiosa.

Estou chegando. – Cheryl disse esbaforida. Ela havia se atrasado com o vestido e a maquiagem. Ficou ajudando Jason e o pai e se esqueceu que ela também era convidada, e pior, que era mulher e que demorava mais tempo para se arrumar. – Já começou?

– Jason já entrou. – Toni estava mais irritada que tudo na vida. Assim que visse Cheryl iria dar uns bons tapas nela. – Chega logo! – E desligou.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora