☁︎ 𝑃𝑟𝑜́𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑒 2 ☁︎

242 22 40
                                    

"Prazer em te conhecer, onde você esteve?Eu posso te mostrar coisas incríveisMagia, loucura, paraíso, pecadoTe vi ali, e eu penseiAi, meu Deus, olhe esse rosto!Você parece com o meu próximo erroO amor é um jogo, quer joga?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Prazer em te conhecer, onde você esteve?
Eu posso te mostrar coisas incríveis
Magia, loucura, paraíso, pecado
Te vi ali, e eu pensei
Ai, meu Deus, olhe esse rosto!
Você parece com o meu próximo erro
O amor é um jogo, quer joga?"

~Taylor Swift
Blank space

~Narrador

_________________________________________

➪ 3 𝐻𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠...

Em um Lugar fora de Londres, em uma mansão,especificamente. Uma garoto é acordado pelo o sol da manhã em seu rosto e pela sua mãe... aos gritos.

- Harry James Potter!!- Gritou uma mulher ruiva, baixa, gordinha e com lindos olhos verdes- E tá terceira vez que eu estou te chamando!

- O.K... eu já estou levantando... só mais 5 minutos...- disse o Garoto, ele era moreno com cabelos pretos com olhos verdes esmeralda iguais a tá moça em sua frente.

- Não Harry! se levanta, a gente tem que chegar cedo no Beco! Lembra no seu quarto ano?! Você quase quebrou o braço daquele homem!- exclamou a ruiva.

- Não foi pra tanto! E aliás, ele tava me seguindo dês da farmácia- ele falou se espreguiçando na cama.

- 'Tá! 'tá! Agora se levanta e vai tomar banho!- disse a mulher saindo do quarto, ou melhor, sótão.

- Tá bom mãe- falou Harry, ele se levandou e foi em direção ao banheiro.

Após algum minutos Harry no banho, saiu do banheiro indo até o seu closet, o seu quarto era no sótão dessa linda mansão. Sua cama ficava no final do "quarto", na frente da cama havia um baú e dentro dele tinha livros de quatribol e livros escolares, tinha dois sofás um na frente do outro, também tinha posters de times de quatribol tanto masculino e feminino.

- e lá vamos nós...- falou Harry esfregando os olhos.

Diferente de outras crianças, quem lhe ensinou a se vestir não foi sua mãe e sim seu pai e padrinho.

Lilian Evans Potter, James Fleamont Potter e Sirius Orion Black eram as pessoas mais importantes da sua vida.

Lilian _mais preferia ser chamada de Lily_ era sua mãe, aliada, parceira e tudo mais que tivesse possível no seu vocabulário, ela sempre foi uma mãe coruja e sempre tentando proteger Harry de qualquer coisa e também uma bruxa excelente.

James, vulgo Pontas, era seu pai que na maioria das vezes está fazendo alguma brincadeira, ele que lhe ensinou a se arrumar, fazer pegadinhas e aprontar com a sua mãe junto com seu padrinho. Seu pai era o fada mais rápido que ele conhecia e também amava competir.

𝑀𝐸𝑈𝑆 𝑃𝑂𝐷𝐸𝑅𝐸𝑆Onde histórias criam vida. Descubra agora