Intrevista

81 11 1
                                    

~ P.O.V. de Soobin ~

Ninguém sabia que estou grávido. Ninguém. Nem mesmo meu pais e rapazes. Só meu médico sabia. Já estou me preparando para a nossa entrevista de hoje. Eu estou mesmo prestes a estourar a qualquer minuto agora e ninguém tem a menor ideia que estou carregando uma criança dentro de mim. Suspirei enquanto tentava fechar o zíper da minha calça jeans. Eu falhei miseravelmente. Peguei uma calça de moletom e coloquei com um pouco de luta. Com minha colisão no caminho, não posso realmente vejo qualquer coisa abaixo da minha cintura. Suspirei de novo porque minhas camisas não cabem mais em mim e eu não tem nada para vestir. Peguei uma camisa larga, isso é muito grande para mim, e coloquei.

— Soobin? Você está pronto? -  Meu namorado, Yeonjun me perguntou da outro lado da porta.

— Sim! - Eu respondi, estalando o "P". Eu olhei para o espelho e olhei para meu reflexo.  eu parecia uma baleia f*cking. 

Eu sorri quando senti um chute meu abdômen, mas meu sorriso se tornou uma carranca quando eu senti um
dor aguda. Desvaneceu-se imediatamente e deixei escapar um suspiro que não sabia estava segurando.

— Soobin? - Eu ouvi Yeonjun gritar.

— Sim?

— Posso entrar?

— Certo.

Yeonjun veio alguns segundos depois. Ele estava apenas vestindo seu traje usual. Jaqueta do colégio azul escuro, jeans e seu sapatos normais.

— Você está arrojado. - Eu elogiei.

— Eu posso dizer o mesmo. - ele disse.

— Você chama uma camisa folgada e calça de moletom de arrojada? - Eu perguntei Yeonjun em descrença.

— O quê? Eu não posso chamar meu namorado de gostoso? - Yeonjun sorriu antes de se aproximar de mim. Ele estava prestes a me abraçar quando recuei. 

Eu não posso deixar alguém sabe que estou grávido. Eu não suportaria ou odeia, então eu mantive isso em segredo. Eu olhei para Yeonjun e seu rosto está cheio de dor e ferido. Eu posso simplesmente beijar seus lábios tão docemente, mas simplesmente não posso. Eu não pude suportar se ele me odiar

— Eu ... eu vou descer. Vejo você mais tarde, Soobin. - Yeonjun disse. 

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ele saiu da a sala. Suspirei e também saí da sala. E tive outro chute forte antes de eu sair da sala. Eu assobiei com dor e segurei a maçaneta com força. A dor foi embora e eu continuei minha jornada para o andar de baixo. Os rapazes estavam todos sentados no sofá no momento em que fui andar de baixo.

— Olá, rapazes. - Eu o cumprimentei.

— Oi Soobin.- Eles cantaram em coro, exceto por Yeonjun. — Você está pronto para ir, Soobin? - Hueningkai perguntou.

— Sim! - Eu falei. Hueningkai revirou os olhos para mim e eu apenas ri.

Saímos de casa.  Caminhamos até o carro e entrou. No momento em que entrei, a dor voltou. Eu tentei ao máximo não mostrar sinais de dor e graças a Deus que eu consegui. O carro deu partida quando Taehyun ligou o rádio.

~ · ~

Finalmente chegamos ao nosso local de entrevista. Como nós pisamos fora, a dor voltou novamente, mas era mais forte. Durou quase dois minutos e 120 segundos passou, os meninos já estão fora do carro, o que significa que estou o último a saltar. Caminhamos até a entrada, mas somos bombardeados pelo paparazzi e fãs.

— SOOBIN! POR QUE VOCÊ ESTÁ VESTIDO A CAMISA BAGGY?!

— Oh meu Deus! Deixe-me tocar no seu cabelo, Yeonjun!

— Você é tão gostoso, Taehyun!!!!

— Eu vou desmaiar!

Essas foram apenas algumas das coisas que eles estão gritando. A dor me atingiu novamente e eu cerrei meu punho porque realmente doía. Por fim, chegamos à entrada. O lugar era um pouco ampla. As câmeras ainda estão desligadas. Há uma longa mesa no meio com um pano branco por cima. Cinco cadeiras colocadas ordenadamente ao lado da cadeira. Posso esconder minha barriga debaixo da mesa porque era um pouco alto e pode cobrir meu estômago redondo. Eles nos disseram para sentar e assim o fizemos. Estas são as nossas posições: Beomgyu e Hueningkai e Taehyun e Yeonjun e Eu

— Você está ligado em 3, 2, 1! - disse o cinegrafista.

— Que manhã agradável a todos! Vamos dar as boas-vindas ao a boygroup mais famosa do mundo, Tomorrow x Together! -  entrevistador começou. Esta vai ser apenas mais uma entrevista entediante.




~ · ~





A entrevista finalmente terminou. A dor está se aproximando e mais perto um do outro e estou realmente com medo de que eu possa estar em trabalho de parto sabe Deus quantas horas. Quando saímos do prédio, de repente me senti tonto. Os flashes da câmera estão me cegando. Nós, felizmente, chegamos ao carro.  Sentei-me sem jeito. O bebê é como sentar entre minhas pernas e é realmente desajeitado. A dor voltou e está pior do que nunca. O carro deu partida. Yeonjun está sentado ao meu lado, mas ele nem me nota. Ele está apenas olhando para a janela como se eu estivesse invisível aqui. A dor me atingiu de novo e não pude evitar de um silvo.

— Yeonjun? - Eu gritei. Sem resposta. — Junnie? - Eu chamei novamente. Nada ainda. É como se ele não fosse me ouvindo.

Eu me senti mais tonto do que nunca e o bebê está me chutando freneticamente. Eu agarrei o braço de Yeonjun com força, então tudo correu ...

PRETO

~ P.O.V. de Yeonjun ~

Soobin apertou meu braço com muita força e eu gritei de dor. Eu movi minha mão para longe dele, mas eu apenas senti sua mão mancar. Eu olhei para Soobin para vê-lo segurando seu estômago, gotas de suor na testa e é inconsciente. Mas não era isso. Foi o fato de que seu a calça de moletom está encharcada de sangue.

— Binnie? - Liguei. Não obtive resposta. — Precisamos ir para o hospital. Agora. - Eu exigi. Os meninos olharam para nós e seus olhos se arregalaram.

— O que diabos aconteceu com Soobin?! - Beomgyu exclamou.

— Eu não sei. - Eu respondi. O carro virou à direita abruptamente enquanto o hospital conduzia lá. Soobin começou a acordar.

— Soobin? - Eu gritei.

— Aughh. Ow! AHHHH! - Ele gritou. 

— Alguém pegue meu telefone. Por favor! E chame o Dr. Pether! -  Hueningkai imediatamente pegou seu telefone e ligou para o número.

— Soobin? O que há de errado? - Eu perguntei preocupada.

— O bebê! É- é- AHHHH!!! - ele gritou.

— O quê?!?! De que bebê você está falando?!? - Eu exclamou.

— Estou grávido, Yeonjun! Estou grávido! - ele deixou escapar.

— Você... você... você o quê? - Eu perguntei. Que porra ele fez, disse apenas que ele tá grávido porra? Ele está grávido ?!

— Estou grávido! - Ele disse novamente.

Senti um tapa na cara. Eu olhei para a pessoa que deu-me uma chapada. Soobin estava lá, respirando pesadamente.

— Por que você me deu um tapa, porra? - Eu perguntei, segurando a minha bochecha onde Soobin me deu um tapa.

— Por que você não está fazendo nada? Estou aqui com dor e estou prestes para entregar a porra do SEU filho e você está fazendo nenhuma coisa?!?

— Bem ... eu simplesmente não consigo acreditar! Eu vou ser um pai! - Eu exclamei quando a realização me atingiu.

— Chegamos! - Taehyun gritou de repente. Eu soltei meu cinto de segurança e ajudei Soobin a sair.

Caminhamos pela entrada do hospital. Uma menina, da mesma idade que nós, conheça-nos. Ela tem cabelo castanho e olhos castanhos.  Ela é linda.

— Você está pronto para ser pai, Soobin? - ela perguntou pro Soobin ofegante. Ela imediatamente conseguiu uma cadeira de rodas e colocou Soobin. 

Eles entraram na sala sem dizer uma palavra, nos deixando lá com rostos preocupados.




~ * ~



Soobin levou apenas 20 minutos para fazer o parto do nosso bebê porque ele já está dilatado quando viemos aqui no hospital. Soobin deu à luz um menino saltitante. Bem-vindo ao mundo, Choi Lian!

Interview - Yeonbin√Onde histórias criam vida. Descubra agora