𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗻𝘂𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗳𖦹𝘂𝗿

457 77 3
                                    

⌗ 𓏲 🦋 𝗟𝗜𝗩 𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𓂃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ 𓏲 🦋 𝗟𝗜𝗩 𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𓂃

Quinta feira! A ideia de escrever post-its era de fato a minha favorita, eu passei a observar Louis, o que de certa forma parecia algo doentio, mas cada dia vejo que ele está se sentindo bem com os bilhetinhos...

Eu realmente espero que ele não esteja achando aquilo estranho.

Sophia não veio a escola hoje, era comum a ruiva faltar nas quintas feiras, caso isso não acontecesse seria estranho. Eu já estava acostumada, andei pela cafeteria com a bandeja em mãos, me sentando na mesa onde estavam minhas outras amigas de torcida.

Riley e Jules discutiam sobre as batatas, Millie teclava algo em seu celular e Sadie ainda não tinha chegado na mesa.

Meu olhar pelo refeitório, se prendendo no grupo de atletas e Louis, que como sempre estava sendo alvo de piadinhas sem graça, o canadense não parecia se importar, mas eu sabia que ele se importava e isso me dava nos nervos. Puxei minha mochila e retirei meu pequeno bloquinho de autocolantes, procurando minha caneta no estojo bagunçado, recebendo olhares de todos na mesa.

━ O que está fazendo? ━ Mills perguntou, encarando o bloquinho amarelado com uma expressão curiosa.

━ Estou escrevendo alguns bilhetinhos para um garoto com problemas. ━ respondi vagamente dando de ombros, recebendo alguns olhares estranhos. Acho a caneta e passo a escrever o que eu desejava, não me importando com os olhares curiosos.

━ Isso é meio louco, não acha?
Só espero que não se arrependa depois. ━ Riley palpitou, recendo um beliscão da Jules ao seu lado, resultando em alguns murmuros de reclamação.

━ Eu nunca vou me arrepender disso, vê-lo sorrir me inspira. ━ dei de ombros, sorrindo de forma simples, tanto com o resultado do autocolante, tanto pela minha resposta.

Levantei da cadeira azulada do refeitório, arrumando a mochila em minhas costas e pegando meu suco de caixinha da bandeja, caminhando para fora do refeitório sem muitas explicações, eu tinha apenas um destino, o armário 312.

Joguei o pequeno papel dentro da fresta, voltando a caminhar antes que alguém aparecesse.

❝ 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾𝗋𝖺𝗆, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂𝗏𝖾𝗅 ❞

❝ 𝖥𝗈𝖽𝖺-𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾𝗋𝖺𝗆, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂𝗏𝖾𝗅 ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗽𝗼𝘀𝘁-𝗶𝘁𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora