Capítulo 2:O passado

6.9K 437 535
                                    

S/n:

Eu e o Smiley começamos a partida normal, bom era o que eu achava até ele começar a fazer movimentos rápidos me impedindo de o atacar.

S/n:-Smiley!Para de ser mau vai, me deixa dar um golpe-.

Smiley:-Kkkkkk vai sonhando-.Ele tinha uma personalidade mais forte e ele era mais agitado, já o Angry era calmo e quieto.

Eles agiam assim com todos, eles eram mais tímidos com as outras pessoas mas comigo eles agiam normalmente.

Eu fiquei pensando em quando a gente se encontrou...quando eu tinha 6 anos.

Flashback/On

Eu estava triste, sentada em um balanço com minha boneca entre minhas mãos.Eu olhava as outras crianças se divertirem e eu completamente sozinha sem brincar...minha mãe tentava fazer eu ter coragem de chamar alguém para brincar mas eu era tímida, e isso sempre atrapalhou minha infância.

Até que eu olhei ao redor e vi dois meninos com cabelos como algodão docê, um tinha o cabelo azul e o outro o cabelo laranja.Eles eram diferentes, um era alegre e o outro bravo.

com tantos segundos olhando-os eles também me olharam, parece que aquela menina triste dentro de mim se alegrou por esses microssegundos.

Quando eles chegaram perto de mim eu me assustei, já que eu nunca tive nenhum amigo.

Smiley:-Oi...você está bem?-.O menino sorridente me perguntou.

S/n:-Oi,eu estou...eu acho-.Eu desviei o olhar.

Angry:-Você quer brincar com a gente?-.A expressão de raiva dele ficou séria.

S/n:-Eu vou perguntar para minha mãe...-.Foi a primeira vez que alguém me chamou para brincar, eu estava tão feliz.

Eu perguntei para minha mãe e ela olhou os dois garotos e deixou.Eu fui brincar com os meninos perto do balanço, eu percebi que um deles tinha um brinquedo do capitão américa.Por 10 minutos eu me senti muito feliz...mas a alegria teve que acabar.

(M/S significa:Mãe da S/n)

M/S:-S/n, vamos para casa agora-.Ela segurou minha mão, enquanto eu somente olhava os dois meninos sem nenhum sorriso.

Kawatas:-Tchau-.Os dois acenaram e eu os olhava de longe.

Depois daquele dia, eu pedi para minha mãe para mim ir no parquinho.Ela deixou e eu encontrei os dois de novo, eu fiquei feliz por revê-los.Dessa vez eu que os chamei para brincar...pela primeira vez tive coragem.E assim eles brincaram comigo, as vezes eu saia com a minha mãe e eles estavam lá, eu encontrava os dois uma vez na semana.

Eu descobri então que os dois moravam no mesmo apartamento que o meu, e se passou 3 anos e a gente continuava brincando e ficando mais próximos...quando eu completei meus 12 anos eu peguei o número deles para a gente conversar por mensagem e o nome que eu coloquei foi:

💙Gêmeos e uma Louca🧡

Mas a nossa amizade "acabou" porque a mãe deles mudaria de país...e eu fiquei muito triste porque eles eram meus únicos amigos, nem na escola eu tive amigos.

E quando eu completei meus 15 anos eu ainda conversava com os dois, a gente continuou bem próximos e quase todos os dias conversávamos no grupo que eu tinha criado.

E eu e eles queríamos muito que um dia ou eu visitasse eles ou eles me visitassem.E ficamos com essa vontade até eu completar meus 16 anos (nesse tempo eles tinham 17 anos) a gente conversou com nossas mães e elas falaram que só viajaríamos se elas fossem junto, a gente concordou e depois de uns 6 messes trabalhando eu e minha mãe conseguimos juntar dinheiro para a viajem, a gente teve que ficar um ano assim porque se a gente for a gente terá que pagar a mesma quantia na volta.

Amores De Infância(Smiley,Angry e S/n)Where stories live. Discover now