16

695 85 78
                                    

✎ Todos os créditos para autora:

⇱ ( uacacjikook ) > spirit fanfic¡
•Adaptação autorizada✅
• obra criada totalmente por uacacjikook
• 𝗧𝗨𝗗𝗢 fictício, ou seja, nada real.
sem intenções de sujar a imagem de nenhum dos membros.
• haverá alguns adaptações da minha parte, mas nada que interfira a história ⚠️
• AVISO: +18 > 🔞 < | San¡Top Wooyoung ¡bottom ⇲


❀⊱┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄⊰❀
╰─►⸙͎ True love 💭

Não é segredo pra nenhuma pessoa do mundo o quanto eu e o Wooyoung vivemos em pé de guerra desde o dia em que nos conhecemos. Hora eu provocava ele, mas por diversão do que qualquer outra coisa. Não tem sensação melhor do que encontrar alguém que cai como um patinho em suas provocações, eu gostava de ver como ele se irritava tão facilmente.

Em outros momentos ele que me provocava, não sei se o sentimento dele era o mesmo que o meu, acho até que eu também caia muito fácil. E isso é incrível, porque quanto mais a gente queria ficar longe um do outro mais a gente ficava próximo. Não era intencional, mas não tinha como evitar.
Não foi fácil admitir pra mim mesmo o quanto eu me sentia atraído por ele, porque...poxa vida, eu tinha que manter a minha pose de durão pra ele, não queria me transformar em um molenga apaixonado, ainda mais sendo pela pessoa que mais me tirava do sério.

Pior ainda foi descobrir que não era uma simples atração, ia muito além disso. Eu sempre senti aquela necessidade de protege-lo, era como se ele fosse tão frágil diante das palavras duras de sua mãe. Quando do meu quarto eu escutava ele chorando, eu tentava ao máximo me segurar pra não ir lá e dizer umas poucas e boas pra senhora Jung.
Quando ele estava triste, eu me sentia igual.

Quantas vezes eu não tentei camuflar esse sentimento provocando-o para que ele me xingasse até eu me convencer de que não, eu não podia estar apaixonado por Jung Wooyoung, não é esse tipo de pessoa que me atrai, mas era sim e o tempo provou isso.

A primeira vez que eu beijei o Wooyoung, a gente era bem novo, estudavamos na mesma escola só que em séries diferentes porque ele é dois anos mais velho que eu.

Sua sexualidade nunca foi um tabu, ao menos não para seu irmão e eu, principalmente por eu ser bi. Mas a sua mãe nunca soube, ele sempre teve medo que ela não o aceitasse, e bom, estava certo. Através do seu irmão Maddox, eu descobri que ele estava interessado em um garoto da sua sala, lembro que se chamava Kim Jongin.

Eu sabia que o Wooyoung não tinha se envolvido com ninguém, se quer tinha dado o primeiro beijo. O Wooyoung estava com uma dívida alta comigo, por causa de uma namorada que eu tinha e ele inventou um monte de mentiras pra ela, o que acabou com o meu relacionamento. Então achei que seria uma boa maneira de provoca-lo.

Alguns amigos me ajudaram a pegar o celular do tal Jongin no vestiário enquanto ele tomava banho. Mandei uma mensagem pra Wooyoung do telefone do outro marcando um encontro. Não tinha como ele desconfiar.

E ele foi achando que era, mas quando chegou lá era eu.

Eu nem me preocupei no que faria, quando contei como foi fácil engana-lo, eu não conseguia parar de rir, eu achei que ele fosse partir pra cima de mim, mas não, ele começou a chorar, e eu me senti muito mal, quase não o faço parar. Foi aí que aconteceu, em uma tentativa de pedir desculpa eu acabei me aproximando, e foi inevitável, a sua boca pareceu tão convidativa para mim. Eu só pensava na sensação boa que seria tocar aqueles lábios carnudos, e eu não resisti, tomei seus lábios lentamente em um beijo terno, foi algo muito singelo, mas me pareceu tão intenso.

Love and Hate - 우산!¡Where stories live. Discover now