Capítulo 37

552 65 133
                                    

POV SN

Eu não aguentava mais, já fazia horas que o HSR tinha saído e não voltou ainda, eu não consegui pensar em nada para nos tirar dali, porque minha mente tava um caos, Hannah estava fraca, eu estou fraca, com uma facada na perna, não iríamos muito longe.

O HSR abriu a porta e entrou no quarto soltou as correntes que prendiam minhas mãos, eu poderia revisar agora, mas não podia arriscar a vida da Hannah, então algemou a Hannah, e uniu a corrente.

Hsr: Venham, vamos logo, faltam só alguns minutos. 

Sem muita escolha, resolvo obedecer, Hannah vem atrás, quando chegamos em um local mais afastada da casa dos desafios ele nos amarrou árvores, uma separada da outra, mandou alguma localização para alguém e depois de alguns minutos, o grupo todo chegou, inclusive meu irmão.

Hsr: Bem vindos, e foram pontuais, meus parabéns.

Jake: Corta essa baboseira, e diga logo o que quer.

Hsr: Isso não é óbvio hackerzinho.

- Essa é a fase final do nosso jogo.

Dan: Não estamos afim de jogar nada com você.

Hsr: Vejo que está se recuperando muito bem Daniel, já recuperou seu carro?

Dan: Seu… *meu irmão impede o Dan*

Hsr: Controle a língua.

Matt: Só diga logo o que quer, e solte a minha irmã.

Jason: E a Hannah.

*O HSR ri*

Hsr: Tudo bem já que insistem, mas antes eu quero que saibam, que eu enchi esse lugar de armadilhas, então é melhor tomarem cuidado onde pisam.

Eles se entreolham e então o HSR aponta uma arma pra nós e manda eles formarem uma fila, ficando um ao lado do outro.

Hsr: Ótimo antes de tudo, quero informá-los que o destino delas, estará em suas mãos. Diante estão duas pessoas, que cometeram pecados horríveis durante a vida, pecados imperdoáveis.

Lilly: Pelo amor de Deus, corta esse papo e vá em frente.

Hsr: Se me interromper mais uma vez, eu mato as duas no mesmo instante, e então vou ter que matar todos vocês, por terem a culpa da morte delas. Fui claro?

*Todos acentem*

Hsr: Muito bem, vou contar pra vocês uma história e não quero saber de interrupções.

- Em uma noite chuvosa, um pai foi designado a ficar com a filha amada, enquanto a mulher e o irmão saiam para resolver alguns assuntos. A filha estava deitada no seu quarto, e quando o pai foi visitá-la e dar um beijo de boa noite, a jovem garotinha teve um surto psicótico, e matou o pai a sangue frio, empurrando ele de uma escadas onde ele saiu rolando dois andares. 

- Ele acabou batendo a cabeça forte quando chegou no chão, e o caso foi dado como acidente, a autópsia dizia que ele tinha escorregado no chão molhado.

*Meus olhos estavam banhados em lágrimas*

Hsr: Todo mundo achou que tinha sido acidente, quando na verdade na verdade era assassinato, e a responsável mentiu pra salvar sua própria pele. Estou mentindo Sn?

*Todos me olharam, alguns aterrorizados, outros confusos e eu não sabia o que dizer, a história dele não era a verdadeira, mas será que os outros acreditariam?*

Matt: Sn, é verdade?

Sn: Sim, mas não do jeito que ele contou.

Hsr: Como?

Passado Obscuro - DuskwoodWhere stories live. Discover now