A Classificação

8.1K 727 103
                                        

O grupo acabou encontrando um compartimento espaçoso no qual Inky tomou a liberdade de aumentar e trancar para todos, menos para os amigos de Adriano. 

Momentos depois de encontrar seu compartimento, os gêmeos entraram, já em suas vestes escolares.  Ron observou o grupo com os olhos arregalados.  "Hiya-"

"Hades!"  cumprimentou os gêmeos, trazendo o menino para um abraço apertado e Adrian sorriu.  A ação foi surpreendentemente agradável e Ron não conseguia parar de olhar.  Os gêmeos sentaram-se aos pés de Adriano, o corvo descendo para passar os dedos por seus cabelos.  Draco sentou-se ao lado de Hadrian, seu gato, que Ron descobriu que não era um gato normal, pulou no assento e deitou no colo do loiro. 

Era estranho, mas para Ron, parecia que eles estavam se juntando a Adriano.  Como se fossem seus súditos. 

"Olá meus demônios. Como foi seu verão?"  perguntou o corvo, sorrindo carinhosamente quando Fred se inclinou ainda mais em seu toque.  "Tedioso."  ele resmungou, George acrescentando: "Mas nós nos divertimos na sua festa de aniversário."

"Boa."  disse Hadrian, então parou quando finalmente olhou para Ron.  Ron imediatamente sentiu que estava se endireitando na cadeira e não tinha ideia do porquê.

"Ron. Você diz que não é um traidor do sangue. Isso é verdade?"  ele perguntou e Ron assentiu ansiosamente, até que os olhos de Hadrian escureceram e ele encarou o menino.  "Então por que você está tratando meus demônios como lixo?"  murmurou Hadrian, seu tom duro e Ron empalideceu. 

"Eu não queria. É o que minha mãe e meu pai esperam. O que Ginerva espera. Se eu não falar com Dumbledore... e ele acredita que minha família o apoia completamente, mas os gêmeos e eu, Bill e  Charlie, nós não."  ele gaguejou e congelou quando a cobra levantou a cabeça de repente, assobiando alguma coisa. 

Seus olhos se arregalaram mais do que era possível quando ele viu Hadrian sibilar de volta.

~O nervoso não mente.~ ele assobiou e Adriano assentiu.
~Obrigado Anúbis.~ ele sussurrou de volta, quase rindo do choque no rosto de Ron.  "Anúbis diz que você não está mentindo. Eu gostaria, se pudéssemos ser amigos. Se estiver tudo bem com você, é claro. Se não, você pode ir embora."  disse o corvo e Rony pareceram relaxar, sorrindo enquanto sua pele voltava ao tom originalmente saudável.

"Eu adoraria ser seu amigo Hadrian."  ele disse, assim que a porta se abriu.  O grupo olhou para ver um garoto alto com cabelos castanhos escuros e olhos cinza.  Ele já estava com suas vestes escolares e parecia um pouco irritado quando olhou para Rony.  "Weasley. O que você está fazendo aqui com Hades?"  ele falou friamente, fazendo com que Ron estreitasse os olhos. 

"Não é da sua conta Lestrange."  ele retrucou e Hadrian olhou para o recém-chegado.  "Neville... você conhece Ron."  ele afirmou e Neville assentiu uma vez enquanto fechava a porta e se afundava no assento mais próximo da porta, não querendo sentar muito perto de Ron.

"Sim. Ele é um idiota de boca alta."  Ron começou a retrucar, então imediatamente fechou a boca com o olhar que recebeu de Hadrian.  "A partir de agora ele é nosso amigo. Eu quero que você se dê bem com ele."  disse Hadrian e Neville parecia irritado, mas assentiu.  "Tudo bem. Mas só porque eu confio em você."  ele murmurou e Draco tossiu para cobrir uma risada. 

Neville lançou-lhe um olhar e os gêmeos riram. 

O resto do passeio foi passado em silêncio até que Draco decidiu falar com os gêmeos sobre Quadribol.  Ao ouvir isso, Ron imediatamente se juntou e os meninos conversaram animadamente.  Neville, ainda relutante em se tornar amigo de um Weasley que não fosse os gêmeos, pegou seu livro de Herbologia e começou a ler. 

Hadrian Sirius Black {TRADUÇÃO}Where stories live. Discover now