Capítulo UM

700 52 6
                                    

Por S/N

Eram sete e meia da manhã, eu estava cheia de sono, mas levantei pra ir me arrumar. Hoje era o dia que eu iria finalmente pro Japão, eu tinha que ir ver meus pais e terminar de arrumar as malas. Eu me levanto e vou direto pro banheiro, após me arrumar e fazer minha higiene eu começo a arrumar minhas coisas, e depois de um bom tempo arrumando eu saio de casa já pro almoço pra encontrar meus pais.

Mãe| oiiiiiii! Amor se tá bem? - se levanta pra me abraçar.

S/n| tô bem mãe, e a senhora? - retribuo o seu abraço - o pai não vem? - finalizo o trabalho.

Mãe| ele vai se atrasar, mas disse que chegaria antes da gente começar a almoçar.

S/n| Tá bom, então vamos sentar.

A gente se senta, faz o pedido e antes dele chegar meu pai aparece, a gente come e depois do almoço nós passamos um tempo num parque até que deu cinco horas e eu precisava ir pra casa. Eu chego em casa e separo minhas malas, no total eram quatro, duas de roupas, e outras duas de produtos e acessórios meus, eu sou muito apegada com lembranças, não podia jogar nada fora. Eu chamo um Uber e da três minutos, eu desço com as malas e lembro que esqueci minha bolsa, aí o Uber chega na mesma hora, eu peço pro moço colocar as malas no porta malas enquanto eu subia pra pegar minha bolsa, o homem era super gentil e fez isso com um sorriso lindo. Eu peguei minha bolsa e fui o caminho todo falando com o Uber, ele era gentil e amável, e no final paguei as malas e fui pro embarque depois de despachar minhas malas, estava tudo certo e quando menos me deparo já estava no avião, indo diretamente pro Japão. Eu aproveito pra dormir durante o vôo, já que quando eu chegasse lá seria manhã.

Eu durmo o vôo todo, e acordo com uma cobertinha, mano! Classe executiva é outro nível! Mas isso não importa, eu estou a poucos minutos de aterrissar segundo o piloto, então me arrumo e me preparo pra sair do avião. Saindo do avião, eu pago um serviço do aeroporto pra levarem minhas malas pra U.A. já que os professores deviam dormir na escola e pego um táxi. Eu chego no colégio da U.A. e percebo que estava perdida! Lá era enorme! E além disso, eu precisava ir pra sala do diretor Nezu, mas não sabia onde era sua sala. Mesmo perdida pela escola eu decido entrar e procurar informações, então vejo uma menina de cabelo verde andando pelo corredor, parece que ela iria subir pra algum lugar, mas eu chamo sua atenção e peço informações pra ela sobre onde fica a sala do diretor, e ela me faz o favor de me levar lá.

S/n| obrigada... Eeeer

Tsuyu| Tsuyu

S/n| obrigada Tsuyu! - falo me curvando pra ela e ela acena e sai. Após me despedir de Tsuyu eu bato na porta e escuto um entra, e assim faço, porém só entrar me deparo com um cara alto e meio... Cansado? Essa seria a palavra menos ofensiva.

Nezu| aaaah! S/n, estou feliz que chegou a tempo de dar aula haha.

S/n| Bom, você planejou assim não? Haha.

Nezu| Quero dizer que estou feliz que chegou em segurança, mas bem, eu estava falando de você! - ele se levanta e vai até o homem a minha frente, meio que pra direita - esse é o Aizawa! -ele aponta os dois braços pro homem ao seu lado- ele vai cuidar de você, te mostrar a escola e coisas do tipo. Não é comum alguém ser contratado assim do nada, mas precisávamos e então seria bom te ajudarmos um pouco também!

S/n| prazer senhor Aizawa! Sou S/N, será um prazer trabalhar com o senhor!

Aizawa| é mais nova do que imaginei, mas muito prazer -ele fala me encarando e sem ânimo nenhum, e foi com esse espírito, que começou uma parceria e tanto!


Uma História De Amor Por: Shota AizawaWhere stories live. Discover now