Capítulo um - O novo vizinho.

952 39 28
                                    

William Afton tinha acabado de se mudar(e de perder seus filhos também), ele tinha lembranças com suas crianças em sua antiga casa, então ele resolveu se mudar.
Por coincidência ele se mudou bem em frente a sua casa.
Ele tinha chegado em sua nova residência pela noite, então arrumou algumas coisas e foi dormir.

(Quebra de tempo) 07:00

William acordou, mas como tinha que arrumar a casa(comprar comida, tirar o pó e etc) ele não foi trabalhar. Ele mandou uma mensagem para Henry dizendo que iria tirar uma folga e se justificou também. Henry disse que não via algum problema.
William voltou a dormir, estava cansado.

(Quebra de tempo.
Sim, novamente) 10:00

William acordou novamente, tomou café, se arrumou e escovou os dentes, e logo após foi ao mercado comprar algumas coisas para seu novo lar, ele tinha que comprar varias coisas, como produtos de limpeza, alimentos, e algumas coisas para a casa, o que fez ele demorar muito para chegar(em casa), tanto que quando ele voltou para sua nova moradia, era 13:20 da tarde.

William fez um café para tirar o estresse(ele não queria almoçar agora), e colocou no jornal que passava na televisão. Ele gostava de ver o jornal, porque havia várias mortes e coisas ruins acontecendo, o que fazia ele ficar feliz(ele já tinha matado as 6 crianças).

William ficou vendo TV por horas(até às 15:00), mas lembrou que tinha uma vida.
Ele ficou com preguiça de arrumar a casa agora, então foi para sacada, ver o movimento da rua e... Que azar! Ele foi bem na hora que você estava se despedindo de sua irmã!!(Você morava com sua irmã, e ela tinha saido trabalhar).
William percebeu que você tinha cerca de 11/12 anos, pela a sua altura, ele chutou essa idade.

Quando você ia entrar para dentro de casa, você olhou para cima e viu William olhando para você.
William acenou para você, mas você ficou com medo dele ser um pedófilo, então entrou para dentro de casa, e trancou a porta.

Você achou aquele rosto familiar, mas não lembrava de quem era.
Você decidiu ignorar e ir para seu quarto, mas quando você subiu as escadas, você ouviu a campainha, e mesmo que sua irmã tenha dito diversas vezes que você não podia abrir a porta, mesmo que a pessoa insista, você resolveu olhar pelo olho mágico, e... Era aquele seu vizinho! Você começou a ficar com raiva quando ele apertou a campainha novamente. Ele não te deixava em paz!

Um tempo depois, você viu que o sujeito tinha voltado para casa dele. Você ficou com medo, mas resolveu ignorar novamente.
Quando você foi pegar o rádio para ouvir algumas músicas, a campainha tocou mais uma vez, você jurou que se fosse aquele homem de novo, você iria ligar para polícia.

Você olhou no olho mágico... E o mesmo homem estava entrando em casa. Mas você percebeu que tinha uma carta embaixo da porta, e você a pegou, e nela estava escrito:

"Eu sei que você está aí, mas não se preocupe, não te farei mal... Eu sou um amigo de sua mãe, meu nome é Wagner. Você pode responder essa carta se quiser."

"Minha mãe?" Você pensou.
Sua mãe havia morrido em seu parto, e seu pai batia em você e em sua irmã(por isso você mora com a mesma). Você ficou feliz, mas nunca havia ouvido falar desse tal Wagner. Mas ele era amigo de sua mãe, deve ter sido por isso que seu rosto parecia familiar.
Você sempre foi uma criança obediente, mas dessa vez, você queria arriscar. Você tinha dúvidas a respeito de sua mãe, que ninguém te respondeu. Então você destrancou a porta, e foi até a casa de William...

________________________________

Essa é minha primeira fanfic, então não está muito boa.
Essa história esta começando a ficar interessante...
Ps: não vai ter coisas tipo: beijos, sexo, entre outras coisas, porque nessa fanfic você é uma criança e o William deve ter uns 40 anos, e também porque eu tenho consciência.

685 palavras!

Meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora