05: Yoongi?

1K 132 22
                                    

Kim Taehyung

Eu acordei no meio da noite excitado por causa de um sonho com o Yoongi. Suspiro fundo para regularizar minha respiração e pego meu notebook, que estava na mesinha de cabeceira.

Acesso o Google e entro num site que Jungkook tinha me indicado para assitir vídeos pornográficos. Coloco o nome PornHub para pesquisar e assim que entro no site, vejo que era obrigatório se cadastrar para assistir a qualquer vídeo. Faço o cadastro rapidamente e vou para a página inicial ver as opções.

Eu já estava na terceira página procurando algo que me agradasse quando vejo uma foto de Min Yoongi estampada em uma das capas dos vídeos.

Clico rapidamente em cima da foto e começo a assistir ao vídeo dele transando com um outro ator pornô. Fecho a página rapidamente e volto no Google.

Eu não conseguia acreditar que ele tinha se tornado um ator pornô. Então, para confirmar, jogo o nome dele na barra de pesquisa e sinto um aperto no coração: ele realmente era um ator pornô, e era o melhor.

Fecho o notebook e o coloco no chão, saio da cama e vou direto para a cozinha tomar uma água. Assim que entro no cômodo pego uma garrafa d'água na geladeira, abro e tomo um grande gole.

“Como ele pode ter seguido essa carreira?”
“Porque ele não seguiu música como sempre sonhou?”
“Como ele consegue dormir à noite?”

Foram alguns dos meus pensamentos enquanto seguia para a varanda da sala.

Me sentei no chão e comecei a olhar as estrelas, pensando no porque de ter acontecido isso a ele. Então foi aí que eu me lembrei de uma coisa.

Eu estava no quarto dele, esperando ele me contar o que havia acontecido para ele estar com marcas roxas pelo corpo. Yoongi estava deitado na cama com a cabeça em meu colo chorando baixinho, enquanto eu lhe fazia um cafuné, pois sabia que isso o acalmava.

M-meu pai me vendeu pra uns caras fazerem coisas comigo e ter dinheiro para o aluguel, m-mas eu não aceitei isso e então ele me bateu até eu desmaiar. – ele disse baixinho.

Segurei uma lágrima que insistia em cair e o puxei para se sentar de frente para mim em meu colo.

— Eu vou te tirar dessa, não quero mais te ver assim. – sussurro calmamente.

— Eu tenho medo que ele volte a fazer isso comigo. Tenho medo de você me abandonar e que eu fique sozinho no final. – ele disse entre soluços pelo choro.

— Eu vou te tirar daqui hoje. – digo calmo e deixo um selar em seus lábios.

Começo a juntar as peças, mas não acredito que o pai dele o fez alguma coisa depois que terminamos.

Me levanto e deixo a garrafa ali mesmo e vou para o quarto. Deito na cama e mando mensagem para a única pessoa que talvez saberia o paradeiro dele: Seokjin.

Antes de adormecer, me faço prometer que passaria por cima do meu ódio e tentaria de tudo para ter uma conversa com ele.

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now