06: Maldito!

928 129 16
                                    

Min Yoongi

Eu tinha acordado no meio da noite, estava todo suado e o motivo foi um pesadelo com ninguém menos do que Kim Taehyung.

Me levanto e sigo para o banheiro, pois precisava novamente tomar meus remédios para dormir. Peguei dois comprimidos e os tomei sem hesitar.

Me olhei no espelho e suspirei fundo lembrando de que agora eu seria uma pessoa milionária, e tudo por causa da tia, mãe de Jimin.

Voltei para a cama e fiquei pensando o que eu faria a partir de agora. Assim, eu adormeci profundamente.

[...]

Sinto a luz solar em meu rosto e um par de mãos delicadas em meus ombros, me chamando para tomar café.

Abra os olhos e vejo Jimin sentado ao meu lado com um sorrisinho no rosto, tentando fazer com que eu levantasse da cama.

- Ji, como você entrou aqui, desgraça? E por que está me acordando tão cedo? - perguntei irritado, me sentando na cama e o olhando.

- Eu tenho cópias das chaves do seu apartamento, lembra? E eu estou te acordando agora para você tomar vergonha na cara e se arrumar para fazermos compras para você! - ele diz impaciente.

Eu reviro os olhos e volto a deitar em minha preciosa cama, mas sou impedido por ele que me derruba da mesmo e começa a rir que nem um maluco.

- Você me paga, Jimin! Vou te matar por ter me derrubado no chão, seu maluco! - grito com ele.

Ele sai correndo para fora do quarto assim que me levanta do chão, suspiro fundo e vou para o banheiro tomar um banho quente e relaxante. Assim que termino de me arrumar vou para a cozinha onde o encontro sentado já comendo algumas torradas com Nutella.

- Seu gordo! Já está comendo minha Nutella?! Você não tem vergonha na cara? Mal chega aqui, me derruba da cama e come a minha comida! - digo irritado.

- Eu não tenho culpa se a lady aí gosta de dormir quase o dia todo. - ele diz calmo.

Reviro os olhos e começo a comer calmamente. Assim que ambos terminamos de comer, vamos direto para a garagem pegar meu carro para irmos ao shopping.

[...]

Estávamos indo para a praça de alimentação pegar dois milkshakes para ficar sem fome até a hora de irmos embora quando, sem querer, olho para a fila da cafeteria e vejo Kim Taehyung parando, olhando algo em seu celular.

Respiro fundo e começo a correr para o estacionamento do shopping, deixando um Jimin gritando meu nome para trás. Assim que entro em meu carro começo a me xingar de todos os nomes possíveis e impossíveis, até que ouço batidas no vidro do carro e acabo soltando um grito por conta do susto.

Olho para a janela e vejo Taehyung, me olhando com um sorriso no rosto. Fecho os olhos e suspiro fundo antes de abrir a janela e olhar nos olhos dele com um pouco de dificuldade. Tento falar algo, mas minha mente está vazia, até que penso em algo para falar.

- Como v-você me achou? - pergunto calmo, mas me xinga internamente por ter gaguejado.

PornHub ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora