Capítulo 31

1K 118 208
                                    

Amily...

[capítulo não revidado]

Abri a porta de casa me sentindo exausta, me jogo na cama e sorrio me lembrando da manhã excelente que tive com Hanma, pela primeira vez em algumas horas me senti novamente viva, as borboletas no estômago, o coração acelerado, a sensação de amar e ser amado é tão bom, eu estou tão apaixonada pelo Hanma..

Eu fiquei realmente surpresa quando ele disse que ficou cinco anos preso, eu achei que ele saiu assim que retirei a queixa, mas eu fui burra, como eu não confirmei isso? Além do mais como eu pude achar que o Hanma me abandonaria, sem ao menos me dar um adeus? Acho que fui uma péssima companheira.

Mas eu não queria pensar nisso agora, eu estava feliz com o nosso momentinho de minutos atrás até o idiota do Kisaki estragar, eu sei que tudo aquilo que o Hanma falou para o Kisaki foi só para o enganar, ele não vai matar o Mikey coisa nenhuma, eu só segui o roteiro fingindo que estou chateada mas não.

De noite eu voltarei para casa dele e veremos no que vai dar. Mordi o lábio sorrindo me lembrando da rapidinha na cozinha, aquilo foi muito gostoso, quero repetir.

Ainda exausta me levanto da cama morrendo de fome, mas eu estou com tanta preguiça de cozinhar que penso em ir a uma loja de conveniência e comprar alguma besteirinha..  Ao sair do quarto dou de cara com o Mikey, por um momento eu esqueci que ele estava aqui, aconteceu tanta coisa ontem que já nem sei direito do que lembrar.

— Oi Mikey.— sorrio e vou dar um abraço nele, no qual ele não retribui, não deixo que isso me abale.— Como você está?— pergunto.

— Bem.— ele caminha até a cozinha e eu o sigo.

Não sei muito bem o que conversar com ele, até porque não sei o que se passa na cabeça dele, não se se ele está bravo ou..?

— O que acha de fazermos alguma coisa hoje?— pergunto animada, até porque eu estava bastante feliz porque ele estava de volta e bom.. acho que fiz as pazes com o Hanma, agora só falta falar com o Mitsuya e minha vida voltará ao normal.

— Já tenho planos com o Draken e a Emma.— diz e me lança um olhar um tanto quanto acusador.— Porquê não sai com o Hanma? Afinal de contas esteve todo esse tempo com ele não é?— ele diz sarcástico.

— Porquê você está agindo assim comigo?— pergunto levemente chateada.

— Por quê?— ele se aproxima.— Eu volto pra você e você não dá a mínima pra mim fica ai dor— Mikey se cala quando eu solto uma gargalhada.

— Não me faça rir Manjiro.— ergo meu rosto, Mikey e eu somos quase da mesma altura, ele só é uns dois centímetros mais alto.— Você não pode falar de "dar a mínima" quando foi você quem me abandonou..— digo e vejo o moreno engulir em seco. — Foi você quem foi embora no pior momento da minha vida, então você não tem direito de reclamar de eu estar com o "meu namoradinho"— digo olhando em seus olhos.

Mikey vira de costas para mim..

— Divirta-no seu passeio.— falo e saio de casa, agora vou tacar o foda-se pra todo mundo, sei que no final vou ficar sozinha mesmo..
Mas não vou negar que me doeu não falar com o Mikey direito, eu queria passar um dia só com ele, mas acho que por agora não será possível, que de dane, to nem ai também.

PUNIÇÃO- HANMA Where stories live. Discover now