Cap 51

3.4K 256 7
                                    

Miguel McNa

Depois de passar horas arrumando tudo na empresa para que meu pai fique esse tempo que estarei fora no meu lugar, ou melhor em seu próprio lugar mas que passou pra mim depois da sua aposentadoria junto com a do meu tio que foi substituído por Andrew. Eles vão trabalhar em conjunto novamente. A dupla imbatível Jorge e James McNa estão de volta já que ficou a cargo de Drew as viagens e fechamentos de contratos.

Já chego em casa tirando o paletó e procurando o amor da minha vida que pelo horário já deve estar em casa. Procuro por todos os cantos e nada, mas reparo que suas roupas de trabalho estão no banheiro separadas para serem lavadas. Ela esteve aqui. A única coisa que me passa pela cabeça é que está com as loucas de suas amigas, onde duas delas são minha irmã e prima. Pego meu celular e ligo para o celular de Manda que só chama e vai para a caixa postal, até que em um determinado momento nem ao menos chama. Resolvo ligar para Trisha que também não atende. Mas Hillary sei que atende então é a próxima para qual eu ligo e essa sim me atende no segundo toque.

_ Fala priminho!_ ela atende contente.

_ Fala pirralha!_ ela bufa pois odeia ser chamada assim, mesmo sendo a caçula dos McNa _ Me faça um grande favor, passe o telefone para a minha amada.

_ Como assim Miguel?

_ Passa o seu celular para Amanda, quero falar com ela. Sei que vocês saíram hoje a tarde e que estão todas juntas.

_ Miguel onde você está?_ ela fala com preocupação na voz.

_ Estou em casa, cheguei agora pouco, mas...

_ Miguel, deixei Amanda faz um pouco mais de meia hora na porta do seu apartamento, como ela não esta ai?_ela diz e eu já escuto o barulho dos seus saltos numa caminhada rápida.

_ Ela não está aqui. Deve ter saído com o segurança.

_ Não Miguel, eu dispensei ele quando saímos, por isso a deixei no apartamento. Não imaginei que ela iria sair.

_ Meu Deus!_Passo a mãos no meu cabelo e saio do apartamento indo para o elevador, o porteiro deve ter a visto sair_ Hillary onde está minha mulher?

_ Eu não sei, mas vamos descobrir. Espera um momento._ o telefone fica mudo uns instantes e logo depois ouço ela dizer de longe._ Eu quero todas as imagens das câmeras dessa região até aqui da última hora analisadas, essa mulher aqui grávida. Achem ela agora!_ essa última parte foi um grito._ Vocês eu quero olhando as câmeras da McNa Empires e as do escritório M Contábeis, andar por andar, câmera por câmera. Vocês tem 5 minutos para me dar resultados, uma mulher grávida de oito meses não desaparece sem ser vista._ vou escutando até chegar no porteiro.

_ Olá senhor McNa, deseja algo?_ ele pergunta solícito.

_ Estou procurando minha mulher, cabelos castanhos, grávida.

_ Eu conheço a senhora Amanda senhor. Ela saiu faz pouco mais de dez minutos. Eu que pedi o taxi para ela._ ele sorri largo.

_ Onde ela foi? Qual lado, o que ela disse?_ pergunto desesperado.

_ Ela só se despediu e entrou no carro, não falou para onde e não perguntei.

_ Ela estava passando mal? Ia ter o bebê?_ tenho que pensar em todas as possibilidades.

_ Não senhor, ela estava muito bem. Só entrou no taxi e foi.

Olho o meu celular e vejo que minha chamada com Hillary havia sido desligada. Liguei para todos os que conheço, meus pais, tios e todos os outros, principalmente as meninas que estiveram com ela o dia todo. Nada da Hillary retornar. Voltei ao apartamento e peguei a chave do meu carro. Meu instinto me dizia para ir até a M Contábeis. Vou o mais depressa possível pra lá, nem imagino quantas leis de trânsito devo ter infringido. O trânsito na hora do Rush está péssimo e o que eu levaria dez minutos levo vinte.

Roubando o coração do CEO - Família McNa 1Where stories live. Discover now