5

1.2K 130 94
                                    

Como que Stan podia gostar tanto daquele garoto? Quer dizer, ele tinha vários amigos na sua escola e na praia, mas era apenas com Kyle que eles iam até o fundo e faziam essas besteiras. Então, Sharon convidou sua família para almoçar em sua casa. 

Stan estava mais ansioso do que nunca, finalmente Kyle veria seu quarto e brincaria com seus brinquedos. 

Quando a família de Kyle chegou, Stan correu para encontrar seu novo melhor amigo e o abraçou com força, deixando seu boné vermelho cair no chão. Sheila cumprimentou Sharon e Randy com um sorriso e um acenar de mãos, vendo como seu filho finalmente estava feliz nas mãos de uma criança que não fosse como ele; Kyle só fazia amigos no hospital, esses que costumavam ser anos mais velhos que ele. 

─ Kyle, venha ver meu quarto! -, Stan disse com entusiasmo, sem deixar Kyle ao menos pegar seu boné. 

O quarto do moreno era extremamente relacionado com a praia, assim como o seu. Stan tinha um aquário enorme na secretária com alguns poucos peixes, mas Kyle assumiu que ele não dava muita atenção para eles pela forma como o aquário se encontrava imundo. As paredes eram pintadas por cerúleo, decoradas por peixes pintados, enquanto no chão, tinha um tapete que relembrava a areia da praia. 

─ Você deve gostar muito da praia. -, Kyle assumiu, sorrindo bobo ao ver tamanha decoração.

─ É por causa disso que meus pais decidiram morar em frente à praia.

Os dois brincaram com os brinquedos de Stan por horas, Kyle alimentou seus peixes e até brincou com seu cachorro, mas infelizmente, teve que voltar para a sua casa em South Park. 

Nessa época, Stan não entendia porque seus pais vinham de tão longe apenas para agradar Kyle.


─ Kyle, eu te amo. -, Stan olhou para si mesmo no espelho, treinando a melhor expressão para confessar algo tão sério para Kyle. Eram três da manhã, Stan odiava desobedecer seus pais. 

O garoto deitou na sua cama e soltou um gemido de frustração, pegando o travesseiro e o esmagando. 

Ele não devia sentir esse tipo de sentimentos por um menino, nunca esteve em sua religião e seus pais o matariam se soubessem. 

Mas Kyle era tão especial.

Beach Boy | StyleWhere stories live. Discover now