Capítulo 18 - Londres

296 18 1
                                    

Estavam de volta a Londres. Lando tinha insistido para que Teresa deixa-se o hotel em que estava e fosse para a casa dele, a jovem negou, mas Lando também era teimoso e acabou por convencer a jovem a ficar com ele naquela semana antes da próxima corrida.

A casa do piloto não era grande, tinha apenas dois quarto, uma sala ligada diretamente a cozinha, que no caminho tinha estantes com todos os capacetes já usados pelos piloto e todos os prémios que já tinha conquistado, uma sala que era suposto ser um ginásio mas apenas tinha uma mesa de massagens e uma cadeira, um enorme jardim que sim esse parecia um ginásio com todos equipamentos que estavam lá montados e por fim a sua sala de jogos, onde fazia streams.

Teresa ria enquanto Lando lhe fazia a visita guiada pela casa, um homem a viver sozinho só podia resultar no que estava a vista. Lando guiou Teresa até ao segundo quarto.

- Quer dizer dormimos praticamente todas as noite juntos na Austrália e chegamos a Londres e estas me a mandar para o quarto de hospedes?

- Só não queria que te sentisses pressionada.

- Tu és mesmo idiota Lando! Agora onde é que é o teu quarto.

Lando riu e guiou a jovem até ao seu quarto. Teresa imediatamente saltou para cima da cama e puxou o piloto que parecia estar nas nuvens. Estar ali com ela era surreal, só queria congelar o tempo e ficar naquele momento para sempre, esquecer tudo o que se passava.

- Eu vou me demitir Lando.

- Tu o quê? Já falamos sobre isso.

- E eu já decidi, vou escrever a minha carta de demissão e apresenta-la ao Zak e ao Andreas.

- Tu não vais fazer nada enquanto eu não arranjar uma solução.

- Não há uma solução Lando, é isto. E eu estou bem com esta decisão. Vou poder continuar a ir as corridas contigo.

- Não Teresa, mil vezes não, nós vamos arranjar uma solução. Eu prometo

Teresa levantou-se e beijou o piloto.

- Esta tudo bem Lando, eu estou bem com esta decisão. Se é isto que é preciso para eu poder mostrar para o mundo que te amo, então eu abdico disto para ficar contigo.


- Amor...

- Esta tudo bem Amor, nós podemos, lembraste?

- Nós podemos.

Lando não estava conformado com aquela ideia, não ia permitir que ela tomasse aquela decisão e enquanto conseguisse ia fazer de tudo para evitar. Se ele pudesse evitar aquele desastre e fazer um milagre era o que ele ia fazer, Teresa estava decidida, mas não sabia dos planos de Lando, assim como Lando não sabia dos planos de Teresa e aquela falta de comunicação iam dar em trapalhada.

- Sr Lando Norris, quais os planos para hoje?

- Hum ficar aqui o dia inteiro abraçado a ti, não te largar.

- É tentador mas... VAMOS LEVANTAR QUE HÁ MAIS QUE FAZER.

- Tu és mesmo refilona pah.

Teresa levantou-se e foi andando até ao corredor.

- EU TAMBÉM TE AMO NORRIS, AGORA LEVANTA-TE.

Foi ali que Lando se apercebeu que Teresa ia ser a sua desgraça, ia fazer todas as vontades a jovem, sem reclamar. Se era assim que é estar apaixonado Lando não queria outra coisa, queria ficar ali para sempre, casar e viver o melhor dos dois mundos, amor e fórmula 1, tudo ao lado de Teresa, mas para isso tinha que arranjar uma solução para o tormento que estavam prestes a ter que enfrentar.


Nós Podemos- Lando NorrisWhere stories live. Discover now