extra: crescent moon.

2.9K 204 84
                                    

Eles estavam de férias. Selena nunca esteve tão animada em toda sua vida, a garotinha mesma disse.

Seus irmãos estavam com um ano e meio, eles eram muito elétricos, estavam aprendendo a falar, então conversavam até com a parede. Louis e Harry estavam felizes, mas cansados, eles tinham a teoria de que seus filhos sugavam suas próprias energias para si mesmos, porquê, por Deus, não era possível.

Os gêmeos acordavam sete horas da manhã, sete.

Era como se eles não se cansassem nunca, a casa era uma falação vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana.

No entanto, não é como se eles já não tivessem passado por aquilo, o problema é que aconteceu de novo e em dose dupla dessa vez.

Bom, seriam longas férias, então eles aproveitaram para ir pra casa de férias, na praia.

Louis estava no volante, enquanto Sellie conversava com ele baixinho no banco de trás, os gêmeos dormiam, e Harry estava jogado desajeitadamente no banco de passageiro, os cabelos presos em um coque bagunçado e a boca meio aberta. Ele estava adorável.

Styles não gostava de deixar os três filhos na total responsabilidade de Louis, não por ele ser incompetente nesse quesito, mas sim porquê o cacheado sabia que três crianças podia ser muito para uma só cabeça. Ele conhecia seus filhos. Harry só cedeu quando viu que seus mais novos estavam num sono muito profundo, e provavelmente só acordariam quando chegassem.

- A Bibi é a minha melhor amiga, mas ela não me contou que ia de princesa para a festa da escola, acredita? Ela queria ser a única vestida de princesa, e foi mesmo. Mas tudo bem porquê eu estava com um vestido de bolinhas igual nos anos 90, a mamãe que me arrumou, e adivinha quem também estava? A Amy! - Louis ouvia atentamente mesmo que sua cabeça estivesse focada na estrada. Selena sempre falava sobre as amiguinhas da escola, e geralmente sempre tinha um pequeno conflito no meio. - A Bibi não gosta dela porquê a Amy pisou em cima do braço da boneca dela. Mas, então... Eu e a Amélia trocamos os óculos e ficamos juntinhas dançando, e a Bi ficou chateada comigo, mas foi ela quem começou!

- Como assim? - O pai perguntou, não entendendo o motivo de sua filha estar com a inimiga de Bibi, sendo que Bibi quem era sua melhor amiga.

- Ela que começou quando não quis me contar que iria de princesa só para eu não ir também.

- Se ela tivesse te contado você iria?

- De princesa? Sim.

Louis suspirou, apenas não respondendo para não ficar contra a filha e continuou a ouvindo com atenção, o que durou até ela virar para o lado e dormir também.

Quando viu o grande portão preto de sua casa, resolveu procurar o controle para abri-lo, não encontrando. Infelizmente, teve que interromper o sono provavelmente muito bom de seu marido para ver se estava com ele. Louis deveria ser mais responsável, ele sabia disso.

- Amor? - ele chamou vendo os olhinhos esverdeados de Harry se arregalando, como se estivesse assustado. - Você sabe onde está a chave do portão?

- O quê? - Harry suspirou, levantando a cabeça e de imediato olhando para o banco de trás, vendo seus bebês dormirem, se deixando suspirar aliviado. Ele passou um braço ao redor da cintura de Louis, esse que já foi se abaixar para o abraçar, mas Harry o afastou mostrando a chave que estava no bolso de trás da calça do marido.

- Foi o único lugar que eu não procurei, droga. Desculpe ter te acordado.

- Tudo bem, já chegamos mesmo. - o cacheado se espreguiçou, dando de ombros.

house of stones | mpreg.Where stories live. Discover now