𝟒𝟏

1.5K 108 9
                                    

𝟒𝟏 | 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫

"Nós não estamos falando sobre isso", disse Layla enquanto olhava para seu reflexo no espelho do banheiro e arrumava o cabelo, "Seria benéfico para nós dois ficarmos quietos".

Seraphina, sentada na pia e balançando as pernas de forma relaxada, sorriu para Layla, "Eu não tenho nada a esconder, querida. Mas você... Imagine o que todos vão pensar quando descobrirem que você e Lestrange estão transando".

Layla se virou para olhar para Seraphina, feliz pelo banheiro estar vazio. "Você não tem nada a esconder? Eu sei que você e Tom não estavam simplesmente conversando."

"Na verdade, não fizemos nada", Seraphina interrompeu, gostando de ver Layla tão desconfortável e envergonhada.

"Seraphina, eu não tenho oito anos. Você não fez nada porque nós interrompemos", Layla apontou, revirando os olhos.

"A propósito, obrigada por isso", ela sorriu sarcasticamente e Layla sentou na pia também, perto de Seraphina, "Então o que está acontecendo entre você e Gideon? Eu nunca pensei que vocês voltariam a ficar juntos novamente", ela ergueu as sobrancelhas, com uma cara curiosa.

Layla deu de ombros, olhando para o chão, "Você se lembra quando você jogou cupido entre nós e não deu certo?", Seraphina acenou com a cabeça, lembrando-se do dia em que ela convenceu Lestrange a tentar as coisas com Layla e eles foram a um encontro que terminou tragicamente errado, "Bem, na verdade, funcionou, porque desde então ficamos mais próximos".

Seraphina abriu a boca em choque, olhando para Layla surpresa, "O quê? De jeito nenhum!"

Layla deu um pequeno sorriso, pensando em Gideon Lestrange, "Você não pode contar a ninguém! Ninguém deveria saber, mas agora você e Tom nos viram, então não há nada que possamos fazer".

A sonserina acenou com a cabeça, "Prometo, contanto que você fica quieto sobre mim e Tom".

"Mas vocês dois estão fodendo? Eu vi isso vindo, eu tenho que admitir."

Seraphina corou, "Você primeiro. Diga-me o que aconteceu".

"Tudo bem", Layla suspirou profundamente, "Tudo começou quando fomos naquele encontro. Mas, então, houve aquele jogo de Quadribol que deixou nós dois loucos, foi a Sonserina contra a Grifinória e você sabe o quanto vivemos para o Quadribol. Bem, antes do jogo nós dois estávamos tão bravos e frustrados porque era o último jogo antes do Natal e nós dois queríamos muito ganhar. Então... hum, eu estava no vestiário e não sei porque, mas ele entrou. Meu Deus! Você não tem ideia de como eu estava ansiosa e irritada, gritei com ele tão alto, mas de alguma forma... as coisas não saíram como esperávamos e acabamos fazendo isso antes do jogo".

Seraphina começou a rir histericamente por sentir a necessidade de cobrir o rosto com as mãos, "Merlin! Eu não posso acreditar! Você e Lestrange?"

"Cala a boca! Nem uma palavra sobre isso!", Layla a avisou. Seraphina esfregou os olhos, ainda rindo e Layla continuou: "De qualquer forma, depois daquele episódio continuamos fazendo isso e prometemos manter em segredo. Então, por favor, não conte a ninguém".

Seraphina deu de ombros, "Eu não vou, relaxe. Estou apenas surpresa com esta nova informação. Honestamente, eu pensei que você gostasse de Leo, eu estava dizendo isso para Tom em Poções".

Layla franziu a testa, "Eu? Gostando de Leo? Ele é muito baunilha para mim, sem ofensa para ele, no entanto. Ele deveria estar com alguém como Grace, que pena que isso é impossível".

"Impossível?", perguntou Serafina.

"Não há mais segredos para você, Vevrain. Agora me diga qual é o negócio entre você e Riddle."

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now