Capítulo 22

96 5 0
                                    



Tudo começou quando eu estava voltando de mais uma das minhas noitadas , eu estava andando de carro e vi a Lua na rua tentando ganhar dinheiro com seu corpo , mas não deu certo. Os caras queriam toma - lá a força , apesar dela não estar com uma aparecia boa , mas seu corpo chamava muita atenção e ela só queria sobreviver.

Então fui até ela , bati nos caras e decidi ajudar , ela estava tão assustada que eu não pensei duas vezes e levei ela pra minha casa. Passando os dias eu comecei a gostar dela , me apaixonar e pouco mais de três meses decidi casar com ela , queria ter uma pessoa que me esperasse todos os dias em casa , e a Lua seria essa pessoa.

Depois do casamento descobri que ela era a filha daquela desgraçada , e que ela também fez muito mal pra ela a abandonando muito pequena , e por isso Lua foi parar na rua após ser expulsa por seu pai que era um bêbado ,e ficou vagando por ai. Dai começou minha sede de vingança , comecei a sentir prazer com a dor dela , me fazia bem , era como se estivesse dando o troco naquela vadia , já que Lua tem o seu mesmo sangue.

Lua
- Arthur.. - Grito , morrendo de vontade de ir no banheiro.

Arthur
- Esqueci de alguém. - Rio e guardo tudo , trancando a gaveta dessa vez. Subo e vou pro quarto.

Lua
- Eu quero fazer xixi , por favor, não tô me aguentando. - Olho ele.

Arthur
- Claro meu amor. - Vou até ela , deito pra alcançar e a solto , mas Lua é rápida e se levanta rápido.

Lua
- Você vai ver como é bom. - Viro por cima dele , sentando , e tentando prender o braço dele. Consigo e olho.

Arthur
- Esqueceu que eu tenho a chave? - Olho e rio.

Lua
- Me dá. - Tento pegar , ele fecha a mão bem forte

Então aperto seu membro por cima do short , com muita força e tiro a chave dele.
Rio , levanto e olho ele , indo pro banheiro , agora ele vai ver como é bom ficar preso ai como eu. Vou poder me vingar de algumas coisas , ele não perde por esperar.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora