02. the fight of two robots

447 46 12
                                    

( 02

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

( 02. a luta de dois robôs )

Melanie estava no centro da cidade com suas amigas e sua prima, que discutia com seu namorado a alguns metros dali, sentada num banco de uma praça perto de casa, conversando sobre algumas coisas. A garota só concordava e algumas vezes, soltava um "hum" pela boca para mostrar que estava viva, prestando atenção quando na realidade ela não estava prestando atenção em nada do que as garotas conversavam pois estava com muito sono, já que não havia dormido nada noite passada por conta de sonhos estranhos sobre seus pais e robôs gigantes. Foi então que sua atenção foi atraída por sua prima Mikaela, que caminhava em sua direção mexendo em seus cabelos, nitidamente nervosa.

- Está tudo bem? - perguntou ela à garota, que se sentou ao seu lado e aparentava não estar nada bem. Melanie percebeu isso.

- Não está. - respondeu secamente. - Eu e Bryan terminamos.

Melanie arregalou os olhos. - Porque? Vocês estavam bem até ontem!

- Ele ficou chateado porque eu dirigi o carro dele, com ele estando dentro e bêbado. Ele diz que mulheres não sabem pilotar carros, apenas fogão e cozinha. Um merda Machista! - revirou os olhos, logo em seguida bufando. - Homens são tão idiotas, Mel. Não quero mais. - choramingou, colocando suas mãos em frente ao seu rosto querendo chorar.

A ruiva riu, negando com a cabeça e colocando sua mão no ombro dela. - Homens são idiotas Mika, e isso não é novidade alguma, mas não é por causa de um espinho que todas as rosas são assim, o mesmo vale para homens. - diz, aconselhando-a que logo assente, sorrindo. - Um dia você vai encontrar alguém que não seja machista, que te ame completamente e que não seja um idiota como Bryan, Jake e Joshua, apesar que ele não é machista mas ainda sim, um baita idiota. - A Banes riu, dando de ombros.

- Como ficou tão poética? - perguntou risonha.

- Noite mal dormida e sono me fizeram assim. - deu de ombros, balançando suas pernas aproveitando o vento refrescante daquela bela tarde de sábado. Foi então que sua atenção e das outras garotas que acompanhavam Melanie foram atraídas para um pouco longe dela e das outras, percebendo que Sam Witwicky vinha correndo, numa bicicleta rosa e com lacinhos, sendo seguido por seu carro atrás dele. Melanie estranhou e fez uma feição de dor ao perceber que o jovem havia tropeçado num galho de árvore e caído com tudo no chão da praça.

- Sam? - chamou a atenção dele. - Está tudo bem? - se levantou do banco que estava.

O moreno a olhou, com um sorriso constrangido no rosto. - Olá, Melanie.

- Está tudo bem com você? A queda foi feia, tem certeza que não se machucou? - perguntou ela preocupada, se aproximando do jovem.

- Estou bem, Melanie. Muito bem! - mentiu se levantando, pegando a bicicleta e montando em cima dela novamente. - Só estou meio pirado porque meu carro me persegue, mas estou bem. - diz, suspirando. - Tenho que ir, até mais, Mel, Mikaela e garotas. Até mais! - e logo saiu dali, rápido.

𝐌𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐎𝐁𝐎𝐓𝐒, transformersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora