Capítulo 17 - Exaustão

3.4K 329 60
                                    

HELENA ON


Definitivamente foi uma noite longa e difícil, meus músculos doem e meu corpo parece pesar uma tonelada, então caminhar até o acampamento estava sendo difícil.

Quando Jin me pegou no colo eu quis protestar, porque eu sabia que ele também estava exausto, mas depois de ouvir as suas palavras firmes, desisti.

Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, me aconcheguei em seu peito e adormeci em seus braços.

Depois disso é como se fosse um vulto na minha memória, me recordo de ouvir a voz dos meninos ao longe e em alguns momentos me lembro de ver o pátio da área externa do acampamento, mas mesmo assim era tudo muito vago.

O cansaço extremo era tanto que nem abrir os meus olhos eu conseguia, então passei a tentar me concentrar no meu corpo, foi então que percebi que estava deitada em algum lugar e que alguém está me abraçando.

Eu devia ficar assustada pelo fato de alguém me abraçar, mas como dormi nos braços de Jin fico mais tranquila, deve ser as meninas ou então algum dos meninos. Jin não me deixaria com alguém que não fosse de confiança.

Depois disso passei a tentar me concentrar nos sons ao meu redor e então os barulhos começaram, no começo foi confuso, mas com o passar dos instantes eu entendia ainda mais cada palavra.

- Ela está realmente exausta - diz alguém pela voz é Jimin.

- Nós devíamos ter ficado acordadas um pouco pra ela dormir, me sinto horrível - falou uma das meninas, provavelmente Valentina.

- Eu devia ter ficado, eu sou mais velha que a Helena, devia cuidar dela e não ao contrário - disse Michelle.

- Meninas calma, o médico disse que ela está bem, a Helena vai acordará em breve, não se preocupem - diz Tae.

- O Tae tem razão, pelo menos vocês estão todas bem e o pior já passou - comentou Jungkook.

- Acho melhor deixarmos ela dormir tranquila - diz Jin.

- Concordo, você vai ficar com ela? - questionou Yoongi para alguém.

Escutei um som de concordância, mas não consegui identificar de quem era, mas ao perceber que alguém ainda me abraçava, acredito que seja a mesma pessoa.

Os passos logo desapareceram e eu passei a sentir a respiração de alguém na minha nuca, e ainda sem forças para abrir os olhos me deixei ser levada novamente para o mundo dos sonhos.

Após mais um longo sono finalmente consigo abrir meus olhos devagar e a primeira coisa é o céu pela janela do meu quarto, o mesmo já estava escuro, demonstrando que a noite já havia chegado.

- Acordou?

Ainda com dor nos músculos me viro devagar e vejo aqueles olhos negros tão lindos me observando.

- Oi - falo um pouco tímida.

Jimin então abre um sorriso enorme que faz seus olhos se fecharem e logo após se inclina para beijar a minha testa, ele me abraçava com tanta delicadeza que me sinto uma boneca de porcelana.

- Eu fiquei preocupado, você dormiu no colo do Jin hyung há umas dez horas atrás - comenta Jimin.

- Desculpe - digo sem graça.

- Está tudo bem, o importante é que você está aqui com a gente, os meninos vieram aqui ao longo do dia para ver como você estava - comenta Jimin.

- As meninas estão bem? - questiono preocupada e isso acaba por arrancar um sorriso do Jimin.

- Sim elas estão, também dormiram um pouco e acho que já foram jantar - diz ele.

- O jantar está sendo servido? - pergunto ao perceber que estou faminta, já que faz mais de 24 horas que eu não como nada.

- Sim, mas não se preocupe, as cozinheiras estão apostas para quando você quiser jantar, na verdade eles estão preocupadas também, aparentemente você conquistou até elas - diz Jimin com um sorriso.

- Eu não fiz nada, só fui gentil - digo.

- Helena, pequena, nossa brasileirinha, ser gentil hoje dia é raro, você é rara - fala Jimin ao acariciar o meu rosto com sua destra.

A forma na qual Jimin me olhava fazia o meu coração se aquecer e transbordar de carinho.

Ele me olhava com tanto amor.

- Você e os meninos também - comento e vejo as bochechas de Jimin ficarem vermelhas.

- Obrigado princesa - responde ele tímido.

- Bem, acho que eu preciso de um banho antes do jantar - comento e ele acaba por rir.

- Pra mim você continua cheirosa, mas vai lá eu te espero aqui - diz ele.

Me levanto da cama devagar e vou até o armário, pego um vestido soltinho branco e minhas peças intimas antes de entrar no banheiro do quarto.

Tomo um banho como a muito tempo não o fazia, lavo meus cabelos e percebo que já estão muito grandes, acho que já dá para corta-los.

Ao finalizar o banho e minhas higienes pessoais, acabo por me vestir ainda no banheiro, saio tentando secar o meu cabelo com a toalha.

- Lavou o cabelo? - questionou Jimin preocupado.

- Eu precisava - comento enquanto ainda tentava secar.

- Mas você pode se resfriar, tudo bem, espera aqui - diz Jimin saindo do quarto.

Me sento na cama, bem de frente ao espelho do guarda roupa, continuo a tentar secar meus cabelos com a toalha até Jimin voltar trazendo um secador.

- Eu trouxe lá do dormitório - diz ele sobre o aparelho.

Sorrio e vejo ele colocar o secador na tomada e ligar o mesmo, mas diferente do que eu achei, em vez dele me entregar, Jimin se ajoelhou na minha cama e passou ele mesmo a secar os meus cabelos.

- Seus cabelos são tão macios e cheirosos - comenta ele enquanto seca.

- Obrigada - falo tímida e acabo por ver Jimin sorrindo através do espelho.

Ficamos em um silêncio confortável por um tempo e logo que meu cabelo estava seco fomos juntos até o refeitório, mas paramos na porta do mesmo ao ouvir uma gritaria.

- O SUMIÇO DO TIME AMÉRICA JÁ ESTÁ NA IMPRESSA INTERNACIONAL.


Voltei gente....
Não se esqueçam de votar e comentar em
Amo vocês

Acampamento do BTSWhere stories live. Discover now