Capitulo 17

1.9K 151 99
                                    

| Autora P.O.V | 


Estar acorrentado alguém no mundo das (gangues) é algo ruim, principalmente se essa corrente foi feita a contra gosta, exatamente como na situação atual. S/n não podia acreditar que perdera algo que ergueu sozinha, se levantou rápido para ir para cima de Yoongi, mas foi segura bruscamente por Benjamin, impedindo que a mulher cometesse um erro. Raramente agia guiada por seus sentimentos, mas naquele momento estavam à flor da pele. Perderá sua liberdade pelo homem que um dia abandonou sem mais nem menos ou sem uma desculpa idiota ou mirabolante.

A mulher se sacudiu fazendo seu aliado a soltar, dando um último olhar de desgosto e raiva para yoongo, deu-lhe as costas saindo daquele local subterrâneo, andava apressadamente para a porta de saída daquele lugar sendo acompanhada por seus seguranças e obviamente por Benjamin. Ao longe namjoon soltava um alto suspiro fechando seus olhos com uma expressão de 'E agora que o inferno começa'

— Vamos embora Benjamin! — Ordenou com o loiro em seu encalço 

— Espera S/n! Não pode sair assim — o mesmo disse segurando a porta do carro que a mulher entrou fazendo a mesma o olhar — Dá para me explicar o que está acontecendo? 

O olhar preocupado de Benjamin fez a expressão da mulher se amolecer e logo balançou a cabeça para os lados tentando processar aquilo tudo.

— Entra logo — a mesma pediu com a voz baixa logo direcionando seu olhar para o chão.

O loiro não perdeu tempo logo adentrando no carro rapidamente ficando ao lado da mesma naquele carro luxuoso, s/n acelerou como um foguete assim que Ben entrou em seu veículo. Era notório o nervosismo no corpo da mulher, algo que não é costumeiro de acontecer, ou melhor colocando, não existia. Benjamin já se perguntou muitas vezes o por que S/n sempre tivera um comportamento assim quando o assunto era min yoongi, a mesma fez questão de enterrar o seu passado na vala mais profunda que conhecia negando a existência dele até o fim.

Por pouco tempo S/n se viu sem notícias do homem que tinha a vencido se conformando mais uma vez que o mesmo tinha lhe abandonado — Como sempre — era o que pensava quando lembrava estar acorrentada ao mesmo, talvez sempre estivesse a correntada aquele homem, seja na saudade, nos momentos felizes ou até mesmo nos sonhos mais depravados da mesma. Foram exatos 3 dias sem notícias de yoongi ou qualquer sinal até mesmo de seus subordinados, todavia a mulher rapidamente foi surpreendida ao entrar em seu escritório e encarar o mesmo sentado em sua poltrona de couro marrom favorita como se fosse dono do local.

A mulher soltou um suspiro nasal novamente deixando a postura regida como a de uma pedra.

— Que surpresa você por aqui — O deboche era óbvio na voz da mesma, não esperava que ele viesse, apenas que fugisse novamente.

— Você é minha agora, não costumo deixar minhas coisas largadas por aí — "filho da puta" foi exatamente o pensamento de s/n quando o mesmo disse tais palavras com um tom tão firme como se tivesse esquecido de ter a deixado, anos atrás. Yoongi se levantou da cadeira desabituando mais dois botões da camiseta social e rapidamente a mesma pode ver o quão diferente o homem estava.

Muito mais alto e mais forte, possuindo tatuagens que cobriam todos os seus braços sem tirar a velha mania de vários anéis em seus dedos, por mais que apena esteja usando dois, um, no polegar e outro no anelar e em seu rosto uma cicatriz reta simétrica que ia acima de sua sobrancelha, passava pelo seu olho e terminava no início da bochecha, mas estranhamente o mesmo não feria seu olho já que ele estava bem aperto observando a mesma. S/n nem notará encarar de forma nada discreta o coreano a sua frente que deixava a mesma o analisar da cabeça aos pés.

— S/n? — o mesmo chamou a mesma que voltou a si e logo balançou a cabeça piscando algumas vezes para afastar a imagem do homem a sua frente da cabeça e as besteiras que pensou.

— o que você quer? — a Mesma questionou não encarando o mesmo. Yoongi tombou a cabeça para o lado para encarar o rosto levemente vermelho da mesma que se negava a encarar ele — O quê? Que foi? — novamente a mesma questionou encarando o rosto do homem já sentindo o nervosismo na voz!

— Pedi para os meus homens arrumarem suas malas para você — O mesmo disse se virando e colocando a mão nos bolsos indo até à mesa da mulher e se encostando nela, s/n abriu a boca para lo refuta, mas nada saiu dela então yoongi continuou — Você vem comigo para Berlim, preciso resolver algumas coisas com compradores e vai haver algumas festas — S/n acharia a calmaria em sua voz deveras atraente se não estivesse irritadíssima com tal decisão sem o consentimento dela.

— Poderia ir muito bem sem mim. Sr. Min, não precisa da minha presença— A mesma rosnou não conseguindo disfarçar seu desgosto na falsa educação; olhando-lhe que estava inabalável — Eu não vou! — Reafirmou como se suas últimas palavras não tivessem deixado claro seu desejo.

— Está bem — o mesmo disse normalmente, todavia a mulher estranhou aquilo, facilmente, apenas com um pedido dela, tal ação fez a mesma levantar a sobrancelha esquerda olhando incrédula — se não ira por bem — continuou e rapidamente o homem se ajeitou tirando as mãos dos bolsos e andando em direção a mulher que deu alguns passos para trás assim que o mesmo acelerou os passos para vir em sua direção o que não demorou muito para S/n se encontrar empoleirado e segurada no ombro de yoongi como um saco de batata — Ira por mal.

O mesmo andou até a porta que foi aberta pelos seus homens segurando a mulher  em seus ombros que se debatia para se soltar, entretanto, o homem não mexia um músculo e seguia o seu caminho como se a mesma nem estivesse se mexendo, passando calmamente pela mãe da garota que assistia aquela cena perplexa

— Sr. ª Kam — yoongi disse em forma de comprimento quanto passava, o que fez S/n virar a cabeça rapidamente para mulher mais velha lhe entregando um olhar de socorro para mãe.

— Traga a minha filha viva, Sr. Min

— Vou tentar — Respondeu o mesmo em um tom brincalhão.

— Filho da mãe — Rosnou mais uma vez s/n para yoongi, começando a se debater mais ainda.

A jovem rapidamente foi colocada sentada no banco de trás de um carro Mercedes-Benz preto de vidros fume pelo mesmo que se sentou do seu lado e a olhou para ver se a mesma estava bem tendo a confirmação quando a jovem o olhou com raiva fazendo um bico com seus lábios de tão irritada que estava e por um instante o mesmo quis até beijar aqueles lábios.

— Por que faz tanta questão que eu esteja junto — a mulher disse entre os dentes quando ouviu o porta-malas se fechar provavelmente com suas coisas na mesma. O homem se virou bruscamente agarrando o rosto da mulher pelas bochechas fazendo ela o olhar 

— Por que eu quero — S/n sentiu os pelo do seu corpo se arrepiar e soltou um suspirou involuntário tendo seus lábios entre a abertos devido ao mesmo e por um instante teve a sensação que o mesmo tinha se inclinado para alcançar seus lábios, mas rapidamente o mesmo a soltou ainda encarando seus olhos com alguns fios do seu cabelo tingidos de loiro se embaracando de leve com os da garota e se soltando a medida que o coreano se afastava logo  voltandi a se ajeitar no banco do carro virando o rosto para janela procurando algo para fixar seu olhos que não fosse a mulher ao seu lado. S/n tratou de fazer o mesmo, mas sua respiração estava acelerada e seu coração estava batendo tão forte que podia sentir ele sem precisar colocar a mão em seu peito; a mulher por instinto apertou mais suas coxas uma contra a outra ação essa sendo percebida por min yoongi que lutou com seu desejo mais depravado de agarrar aquelas coxas, tirando os olhos da mulher as coxas era a segunda parte de corpo dela que passaria horas olhando, apertando e provavelmente mordendo.

Seria uma viagem longa exatas 9 horas de voou que provavelmente ambos ficariam em completo silêncio OU tentariam matar um ao outro OU fazendo alguma relação sexual que duraria exatas 9 horas de voou e S/n e torcendo que fosse a primeira opção por mais que um dos seus divertidamentes estivessem certo que a terceira era aqual ela de fato queria.

My Bad Boy ♡Imagine Suga♡Where stories live. Discover now