14. Cenan

224 50 0
                                    

"Yanzi! Por favor, empreste-me o trabalho de química que fiz ontem. esqueci de corrigir!" Tie Zi correu para a sala de aula cedo e gritou com Yan Cenan enquanto agarrava seu cabelo.

"Qual deles você testou ontem, por favor, deixe claro!" Yan Cenan estava recitando uma lição em sua mente, mas foi interrompido, o que o irritou.

"Tarde, tarde!" Tie Zi correu para seu assento geral, largou sua bolsa, pegou a caneta e pegou o papel de Yan Cenan. Várias ações foram feitas de uma só vez. Ele se moveu um pouco e acidentalmente esbarrou na pessoa à sua frente. Antes que ele tivesse tempo de pedir desculpas, o outro bufou com a conveniência e disse em um tom ruim: "Você está doente - ah".

"Você pode falar bem?" Yan Cenan levantou a voz.

O menino também levantou a voz. "Por que, o que você está fazendo?" Depois disso, ele pareceu pensar em algo. Ele olhou para Yan Cenan e disse desdenhosamente: "Você veio pela porta dos fundos. Qual é o problema?"

Yan Cenan olhou para ele e seu rosto afundou.

Yan Mingguo gastou algum dinheiro para colocá-lo nesta escola, e ele não conseguiu refutar.

"Tenha cuidado, ah," Tie Zi apontou para ele com uma caneta. "Quem diabos convidou você?"

O menino o ignorou e olhou para Yan Cenan com desdém. "Ouvi dizer que você ainda tem um irmão? Além disso, todos sabemos como sua mãe se casou com um homem rico. Você deve ser uma raça selvagem..."

Antes que as palavras saíssem, Yan Cenan se levantou abruptamente, e as mesas e cadeiras esfregaram o chão para fazer um barulho áspero. Ele era como um leão furioso com olhos vermelhos. Ele agarrou o colarinho do menino, arrastou-o para fora de seu assento e deu-lhe um soco no rosto.

Os alunos chocados ao redor finalmente gritaram, e a sala de aula de repente se tornou caótica.

"Está claro que você moveu sua mão primeiro, mas você quer que ele se desculpe por ter te prejudicado? O que mais você quer?" A diretora disse com raiva.

Yan Cenan ficou na frente dela, fechando a boca com força e sem falar, mas ele não abaixou a cabeça e olhou para ela sem medo.

Ele também teve ferimentos no rosto. Ele não sabia o que era. As longas e finas manchas de sangue ainda escorriam e foram impressas muito abruptamente no rosto pálido e bonito do jovem.

O rosto do garoto ao lado dele também estava ensanguentado e parecia muito mais sério do que Yan Cenan. Ele apertou os olhos para Yan Cenan triunfantemente, mas sua expressão fingia inocência e ressentimento duradouro.

Ao ver isso, a professora da turma rapidamente suavizou a voz e consolou o menino. "Isso dói? Você quer ir para a enfermaria da escola?"

Yan Cenan teve uma briga e, neste momento, ele já havia se acalmado. Ele olhou para o menino e disse para si mesmo, ainda havia sangue em seu rosto, ele obviamente precisava mais do médico da escola.

No entanto, assim que a diretora viu os olhos de Yan Cenan parecendo desordenados, ficou óbvio que ele não estava levando a sério a introspecção, e sua raiva aumentou novamente. "Realmente, chame seus pais!"

Yan Cenan franziu a boca e pegou o telefone entregue pelo professor da turma.

Yang Yan definitivamente não deveria vir, ela poderia brigar com o professor da turma; A empresa de Yan Mingguo precisava dele, ele definitivamente deixaria Yang Yan ir para resolver esse problema mesquinho e não iria à escola pessoalmente.

Yan Cenan apertou o telefone com força, suas mãos estavam um pouco cortadas na borda de metal.

Faz muito tempo desde que ele viu Yan Xun.

Ophiuchus [PT-BR]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt